o que vocês fariam se estivesem no meu lugar .?

estou sem saber o que fazer , meu nam,orado tem três filhos duas moças 1 de desesseisanos 1 de 13 , e um filho de 9 meses que ele teve com uma outra mulher , perguntei para ele ele como a conheceu e ele me disse que havia saido para se divertir e conheceu ela , só depois que a criança nasceu que ele ficou sabendo , sempre que le vai ver a criança fico com uma cisma na cabeça , comtodas as pessoas que já conversei todoa me orientao a deixa-lo . o problema é que gosto muito dele . más tenho medo e sofrer. se estivessem no meu lugar o que fariam .

Comments

• Nós movidos pelo sentimento nobre que é o amor , não mandamos em nossos corações , ele simplesmente entrega o corpo e a alma... sem saber que em alguns casos é árduo e complicado amar alguém , de maneira que nosso consciente as vezes coloca tal interrogação ... isso porque o amor perde totalmente o lado racional , devemos em certas circunstâncias ir contra nosso coração , e tentar enxergar e dar razão para o nosso ideal , e não deixar se perder totalmente em um relacionamento sem futuro.

As vezes não devemos seguir sempre o nosso coração... faça algo por vc , e não deixe se levar pelas ilusões da vida .... ame primeiramente a si mesma.

Abraço

• -Se vc estiver preparada para criar seu filho, caso engravide, vá fundo, mas se não pensa bastante, creio eu que vc ainda talvez quem sabe ainda esteja com seus 18,20 anos, sendo assim, pensa, eu já passei por uma dessas ea experiencia foi ruim, esse negócio de falar eu só vou la olhar fala serio jura que não **** nada ainda bem que aprendir e no meu caso foi rápido 02 meses depois vi que não daria futuro. bjs boa sorte!!

• Cisma, duvida, insegurança, desconfiança, tudo que esta sentindo, tudo combustivel da discordia, negativismo, ele curriculo perfeito de um homem sem determinação, inconsequente, pode ele mudar ? sim pode, pode vir a ser uma bom homem, sim mas veja, se ele passa toda inseguranção a você fica dificil e todo este negativo atrai o negativo e sofrimento, ter um relacionamento, onde não há a determinação ou seja ela duvidoso resumo em terminar com sofrimento e deve avaliar com carinho, e não vale a pena se arriscar no escuro e nem se aventurar para ver o que vai dar, tem que ser solido, seguro e confiante, com muita determinação.

• Eu quase entrei numa roubada dessas!

Foi por pouco!

Situação inversa! A minha namorada tinha que ir visitar o cara ou, eu deixar o cara vir...

Caí fora, mesmo pq eu não queria esse chifre, que não era meu!

Namorada, caso, etc. com filhos, nunca mais!

• Se eu fosse vc eu terminaria com ele agora, pq se não mais tarde vai ser pior, vc vai sofrer bem mais...

• engre messa familia amiga ele tem um filho e você não pode fugir disso então quando ele for vizitar a criança va junto, voces são namorados a criança ja tem 9 meses ja da para fazer pequenos passeios, vão passear os tres em um parquinho ou pracinha por que ele tem que ficar enfiado na casa da mãe do bebe. ele tem compromisso com o filho e nao com ela.

• Estou passando pela mesma situação, e não estou tendo jogo de cintura para suportar isso amo muito ele mais decidi terminar pq a pior e a incerteza e a duvida , sera que a criança não dorme e eles vão namorar um pouquinho vou confiar. se ele não faz a menor questão de me levar junto antes que me faça de boba estou caindo fora .mas cada caso e um caso no seu ele não era namorado dela foi so uma aventura sexual .então tente confiar e seja menos ciumenta bjos e boa sorte.

• olha se nós deixassemos de fzer as coisas pq temos medo..

nao viveriamos nada!!

vc gosta dele?!!vale a pena continuar?!!

primeiramente vc tem que analisar isso..

e depois vc fazer uma pergunta para si msma..

eu realmente o amo?será que esse relacionamento irá me fzer bem...

a partir do momento que um relacionamento nao esteja fazndo bem a pessoa...

msmo que os dois se amem o melhor a fzer éw rompe-lo!

faça uma auto avaliaçao..

e em primeiro lugar SE AME

bjO

esse é o meu conselho!

• Lucienev

É sabido que os homens são em menor número que as mulheres mas nem por isso vocês mulheres precisam segurar o primeiro que surja pela frente.

No caso desse seu namorado já parece ser um cara maduro (não confunda com amadurecido) e que já se enrolou recentemente.

Precisa saber se ele não está caçando mais uma aventurazinha com você.

É o que parece.

Mas, se você ainda assim quer pagar pra ver...

Não poderá censurá-lo pelas diversões dele as quais você já conhece.

A propósito, veja se essa "cisma na cabeça" não é chifre que já está crescendo?

• Oi Lu

Cada cabeça é uma cabeça, mas se fosse comigo... acho que não me envolveria com uma pessoa com esse perfil não.

Pensaria assim: Sou uma pessoa jovem livre, desempedida e com muitas possibilidades de encontrar uma pessoa igual a mim. Pq então ficar c/ alguém q tem filhos (compromissos) e só me deixa confusa?

Pense bem antes que seu relacionamento tome um rumo sem volta...

É claro que não estou te dizendo pra terminar (antes que me crucifiquem), mas que pense bem e coloque na balaça seus medos e avalie se vale a pena!

Desejo felicidades a ti!

Bjs

Sign In or Register to comment.