Como fazer amigos? - Timidez?

Sou uma menina tímida e com poucos amigos,não suporto mais viver assim.Agradeço desde já pelas dicas!

Comments

• Eu também sou bastante tímido. è complicado fazer amizades desta forma, mas é possível. A primeira coisa a se fazer é não esperar que alguém venha falar conosco, temos que tomar a iniciativa de falar. É só não ter medo.

• De timida eu não tenho nada, mais tbm não sou assanhada !

Adoro fazer amizades, eu tenho muitos muitos amigos, eu sou muito comunicativa, em todos os lugares que trabalhei, arranjo emprego facilmente, sabe que as vezes me ligam dando-me oferta de emprego. Eu amo falar, sabe que antes eu era assim também, vendo as meninas cheias de amigos, tornei-me ''social'' não que você não seja. Sabe, eu começei a ver a vida com outros olhos depois da morte de minha mãe, nossa muita coisa mudou na minha vida, hoje eu bebo(socialmente), adoro uma balada, adoro soltar de paraquedas ! Bom eu acho que viver é isso ai!

''A vida é louca e eu sou mais ainda :D"

• Também sou tímida rs... mas posso dizer que o jeito mais certo de você conseguir fazer amigos é sendo você mesma, não tentando agradar as pessoas mas sim agradar a si mesma. a questão é, se você for uma menina observadora saberá o jeito certo, o momento e as pessoas a quem conquistar.

;]

Abraços!

• eu não era assim, mas com os anos na internet e com coisas q aconteceram eu me tornei tímida, mas não foi sempre assim não...hoje prefiro a reclusão...e converso com vcs aqui no yahoo e com amigos por email.

• Sendo amiga, é assim que se faz amigos.

Se você é timida tente mudar com atitudes legais e não forçadas. Busque encontrar pessoas que gostam do que você gosta e que realmente gostem de você. Não TENHA AMIGOS POR QUANTIDADE!!

• Começe com uma pergunta, resposta ou puxando uma conversa qualquer...

• Timidez? Isso é coisa da sua cabeça... Relaxa e se aproxima.. Basta dizer um Oi para as pessoas e comentar algo(algo bobo mesmo)e aí deixa acontecer...

Simples assim..

• http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

entaum são duas viu

mais o meu problema é falta de amizade até q eu ñ sou tímida

só tenho dificuldade de manter minhas amizades

• também quero saber, sou igual a você, é muito triste isso :(

quer ser minha amiga? :D

• Esse vídeo pode tirar suas duvidas e responder sua questão http://www.youtube.com/watch?v=KWGk_jfQ85o

Sign In or Register to comment.