homens gostam é do desprezo das mulheres?se desprezar-os ele sentira minha falta e ve que me perdeu?

Meu namorado largou de mim e ja esta namorando com outra,inclusive ja conheceu ate os pais da menina,tenho certeza que ele ja estava saindo com ela,quando estava comigo,pois brigavamos muito e as vezes e ele nem atendia o celular,tenho certeza que eles ja saim ,ate 1 semana antes de nós largar eu fui na casa dele 23:00 hs e ele não estava fiquei esperando ele,quando chegou eu larguei dele ele me inventou mil e uma desculpa e eu acabei caindo na dele,mandou buque de rosas no meu serviço disse que me amava e que queria me amar por muito tempo ainda,e quando na outra semana ja apareceu com ela,e terminou comigo,como faço pra entender a cabeça desse homem?Gente não tem explicação será que estava com peso na consciência?Só pode né quem ama não faz o que ele faz,qdo largou de mim me disse coisas que nao merecia escutar,do tipo adriana do seu lado eu nao vivia,não quero + fcar com vc e essa separação vai ser melhor ate se um dia voltarmos a fca juntos.namoramos 3 anos e faz 1 mes q largamos.

Comments

  • Se liga, bota a fila pra andar, arruma outro!

    Namoro é assim mesmo, acabou. parte outro, ou vai viver o resto da vida namorando a mesma pessoa? (isso já é casamento)

  • Pode até ter homem que goste de desprezo, mas não generalize. Acredito que a maioria não goste. Se for desprezado, procurará outra na hora.

  • ADRIANA, IMAGINO COMO VC ESTÁ SOFRENDO.MAS QUANTO AO DESPREZO É A MELHOR COISA A FAZER. NÃO LIGUE PRA ELE, NÃO O PROCURE, MAS DE VEZ EM QUANDO VÁ A ALGUM LOCAL QUE ELE ESTEJA E VÁ BEM LINDA. MUDE TOTALMENTE SEU VISUAL.NÃO O PROVOQUE COM OUTROS, MAS PELO MENOS LEVE UMA AMIGA PARA TE FAZER COMPANHIA.SE MOSTRE SORRIDENTE E EVITE OLHAR PRA ELE. TENTE OLHAR DISFARÇADAMENTE, APENAS.TE AMAR REALMENTE ELE NÃO AMA, POIS QUEM AMA QUER ESTAR JUNTO.DEIXE ELE VIVER A VIDA DELE E SE CASO DER ERRADO PRA ELE, ELE VAI VOLTAR E VC NÃO SÓ DEVE, VC TEM QUE SER DURA E RUIIM COM ELE. DÊ O DESPREZO, DEIXE ELE SOFRER BASTANTE. NÃO TENHA MEDO DE COM ISSO ELE IR EMBORA.PELO CONTRARIO. ELE VAI FICAR NO SEU PÉ, MAS NÃO ESQUEÇA.MUDE DE VISUAL.TIPO: SE VC É MORENA FIQUE MEIO LOIRA COM LUZES.USE ROUPAS MAIS ATRAENTES, MAQUIAGEM, BRILHO NOS LÁBIOS E COMPRE UM PERFUME TOTALMENTE DIFERENTE DO Q VC USAVA PRA ELE.TENTE PASAR PERTO DELE, MAS SÓ DE VEZ EM QUANDO. AS VEZES COM UMA AMIGA, AS VEZES SOZINHA.ELE VAI VER O QUE ELE PERDEU. VC É BONITA ADRIANA, EU IMAGINO. ERGA SUA CABEÇA E NÃO CHORE POR ELE. SEJA FORTE. GOSTE MAIS DE VC E COMEÇE A SAIR MAIS COM SUAS AMIGAS.LINDA, NÃO FIQUE ASSIM, TÁ? BJS

  • Amiga. Se vocês namoraram 3 anos e quando terminou ele já estava com outra, concerteza falta ele não sentiu de você. o motivo dele ter pedido pra voltar ou pedir desculpa talvez seja pelo interesse que ele sabe que você tem por ele ainda. Concerteza não existiu respeito da parte dele, não existe reciprocidade. Saia com as amigas. faça programas diferentes, evite encontrar-se com ele e quando encontrar trate-o como amigo. conheça pessoas novas principalmente homens. E não volte pra ele porque pode acontecer dele fazer a mesma coisa. Se ele gostasse de você de verdade não faria isso! Pense bem e boa sorte!

  • Não permita que o convívio e contato com um cidadão do sexo masculino que a magoou faça com que generalizes e desqualifiques os Homens. Saiba que existe uma diferença muito grande entre cidadãos do sexo masculino e Homens. Do primeiro tipo existe dando testada um no outro por ai na rua, basta ver perguntas e colocações como as suas aqui no Yahoo. Agora o segundo tipo é raro e para se obter um, vocês mulheres tem que aprender a se apreciar, a se valorizar, a se amar. Ter os olhos voltados para a vida, serem confiantes, parceiras, amigas, amantes e principalmente adultas. Você tem que crescer ainda, sair da adolescência mental, pois passar mais de três anos com uma criatura que faz o que fez, é muita cegueira e imaturidade. Preste mais atenção no parceiro. Olhe os seus atos, olhe-o nos olhos, veja os seus próprios motivos, ame-se e não tenha medo de ficar só.

    Quando aprenderes a olhar-se, automaticamente saberás olhar a vida e conseguirás acessar a esta raça privilegiada dos Homens, pois serás uma Mulher.

  • Faça a fila andar. Não se vive de passado. Quem vive de passado não vai ter presente e não terá futuro. Acorda menina!........Busque alguem para compartilhar seu amor, aprenda a te olhar com amor e respeito, pensa em ti como algo precioso.Haverá tempo para tudo e todos, e tudo que é teu virá. Busque alegria, esparrame alegria que há dentro de ti, que ela seja contagiosa e viva para expulsar a tristeza de tudo que te rodeiam.Vive a cada dia, aproveite o passado para o bem e deixa o futuro entrar no seu coração.Não se entregue. A vida só é bela, para quem se faz bela.

  • se eu fosse vc procurava outro querida esse vc já perdeu!!!

  • sim gostam de desprezo sim e mulheres tb gostam mais não despreze demais pq senão eles arrumam outra q seje melhor q vc seja esperta minha filha

  • esquece esse cara

    não vale a pena

    e esse lance do desprezo, faça isso q vai acabar sozinha, não são todos assim, não pode generalizar.

    e por favor... "desprezar-os" nunca mais

    ai meu deus

  • Caia na real, vc não foi uma boa namorada para ele...

Sign In or Register to comment.