Não sei o que fazer,separo ou não?

Gente,estou casada a 5 anos,depois de ter sido casada por 2,separada por mais 2,e ter voltado agora fazem 5 (com o mesmo homem).Mas voltamos por causa do nosso filho,eu tava numa pior,e queria tentar dar uam família a ele,mas foi meu maior erro,não voltamos por amor,e sim por conveniência,e agora a relação está insustentável,ele me trai,me humilha,a gente só briga,e ainda por cima de tudo,descobri uma dst essa semana,estou muito triste e preocupada,não é nada grave,já estou em tratamento,mas foi muito humilhante e nojento,ele ñ tem um pingo de respeito por mim,nem por ele mesmo.Só penso em me separar,mas ao mesmo tempo,morro de medo de passar necessidade com meu filho,ganho 580,e aqui ñ pago aluguel,moramos nos fundos da sogra,obviamente,teria que sair daqui,e tbm tenho pena de tirar o meu filho do convívio com a família dele que ele tá tão acostumado,e tbm medo de morar sozinha,enfim,estou me sentindo covarde e sem iniciativa,não tenho mais ânimo nem de limpar minha casa,não tenho mais paciência com meu filho,tento me controlar,mas quando vejo já estou gritando com ele,

Penso,penso,o que tem mais valor pra mim é meu filho,e não quero fazer ele sofrer,mas ao mesmo tempo penso se viver num ambiente assim ñ é pior do que ter pais separados,e tbm,penso que ele vai crescer e ter a vida dele,e eu,como vou ficar?Vou estar velha,e ter sido infeliz a vida inteira.

Meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos,e foi muito sofrimento pra mim,é só nisso que penso,que não queria fazer meu filho passar por isso.Meu Deus,não sei oq eu fazer,não sei mais o q ue é certo e errado.

Minha família não pode me ajudar,tenho só uma irmã que mora muito longe,e não posso ir pra lá pq sou concursada aqui.Minha mãe casou-se novamente e só pensa nela,e tbm nem tem como me ajudar,é sustentada pelo marido e mora em outra cidade tbm,num apartamento minúsculo.Meu pai é falecido,então,nessa vida,não posso contar com ninguém além de mim,isso me faz sentir muito medo.

Meu marido ñ tá nem aí pros meus sentimentos,a gente nem transa mais,depois dessa da dst tbm nem tem condições,e nem quero,nem tenho vontade.

Ele me trata como prostituta,quer q eu faça troca de casais,me diz que quer ser corno,coisas horríveis,que só me fazem ficar com mais nojo dele.

Me ajudem por favor,gostaria de saber a opinião de outras pessoas,não tenho muito com quem conversar sobre isso,ele é bem visto aqui na cidade,e ninguém acreditaria se eu contasse o que ele faz.

ps:Já tentei conversar milhares de vzs,abrir meu coração.falo como me sinto com as coisas que ele faz e fala,ele promete mudar e 2 dias depois começa de novo...

obrigada

É a terceira vez que faço essa pergunta,me desculpem quem já leu e respondeu,mas preciso ouvir mais opiniões,por favor!

Comments

• Nossa essa situação deve estar sendo muito duro passar!!! bom mas primeiro nos estamos vivendo no mundo onde mulheres não São mais submissasaos homens, esta sendo muito negativa esta colocando tudo contra a vc, sendo que deveria pensar tudo a seu favor, qdo somo negativos as coisas so da errado!!!

Quanto esse porco nojento do companheiro ja deveria ter dado um pe na bunda dele, nao acho que seu filho estaria menos pior que esta situacao se encontra, vc precisa de tomar atitudes pra isso mude mas precisa de forca de vontade...muitas maes solteira criam seus filhos eu mesmo fui criada pela minha mae, meu pai so queria saber de beber e bater nela, ate que ela deu um pe na bunda dele com 4 filhos pequenos eu tinha um aninho ganhando um salario de *****, pra sustentar a gente! hoje estamos todos bem criados bem de vida e nao temos problemas em falar disso....hoje em dia minha mãe fala que foi dificil mas a recompensa que ela ganhou hoje em ver todos nos bem, no caminho certo e o maior orgulho dela!!!

Seu filho pode ate sofrer um pouco mas crianca se adapta facil as coisas eles sao melhores que nos, ou seja breve faça isso logo o quanto antes nao deixa pra depois, qualquer dia seu marido pode chegar com uma aids em casa e passa pra vc ou seu filho!! ai vai ser pior se seu marido te fala que qr ser corno nao espere coisas boas dele! vai se arriscar mais pra que????????? ñ tem amor a sua vida e a do seu filho!!!! a crianca sabe quando estamos mal e quando estamos bem ele esta vendo seu pai fazer tudo isso ele pode estar aprendendo errado, os filhos sao os espelhos dos pais nao deixe que ele fique assim tbem, pode ser pior vc continuar morando ai por medo de enfrentar a vida!!!

Quanto a morar sozinha nao sei qual e seu medo?? eu tenho 22 anos sou solteira e moro sozinha porque eu quero! onde encontra a dficuldade melhor do que ficar sofrendo sendo humilhada vc merece isso?????

Acho que falta atitudes e força d vontade sempre a uma luz no fim de tunel....sempre a alguem qu possa te ajudar!!!

nao precisa ficar lembrando de coisas ruins ou de problemas da sua familia para se defender, poq sem querer vc colocou isso como obstaculo para reagir!!!

Agora pense e REFLITAAAA sobre isso!!!! mas REFLITAA mesmo!!!!

Espero que tenha te ajudado....depois me conta!!!!

bjos e fica com deus!!!

• manda esse otari*o a ***** da um pe da bund*a desse filho da put*a desgraçad*o do caralh*o

• Se você se separar, poderá exigir uma pensão de no minimo um salario minimo pra ele e uma pensão de um salario minimo pra você

então, digamos que você consiga uma pensão de um salario minimo pra voce e uma pra ele... daria 800 reais!

580 (que tu ganha) mais 800 (da pensão)

daria por volta de 1.380 (mil trezentos e oitenta! :)

ótimo, não?

mas também poderia deixar seu filho com o pai, ja que ele é acustumado.. eu sei que é dificil, mas as vezes algumas decisões são necessarias!

• Minha mãe sempre diz: ninguém muda!!!! Ou a gente aceita ou se separa!!!!

• È isso que vc chama de vida?Vai ser feliz,o principal vc tem um emprego,o resto corra atras enquanto há tempo.

• ki situação em amiga!!!

meu conselho é q vc dexe esse cara...

e como vc citou seu filho é sua prioridade, entao prova isso,

da uma vida feliz pra ele...

ser feliz, não é ter coisas deliciosas na geladeira pra comer, não ter carrinhos novos para brincar, acredito que a maior felicidade do filho e ver q vc esta feliz...qrida pare de pensa em vida financeira, começa a pensa em vc e no seu filho.. se vc continuar com esse cara sua vida vai passar seu filho vai se tornar como o pai, sem sentimentos pois a criança acaba refletindo akilo q ve, e vc vai olhar para tras e vai se arrepender d não ter ouvido os conselhos q a maioria deu aki:

QRIDA LARGA ESSE CARA!!!!

vai ser feliz...

vc e seu filhote...

e qnto ao lado financeiro,

trabalhe de dia, e de noite,

isso passa e mais pra frente seu

filho vai te ajudar... vai te agradecer por

ter feito a melhor escolha...

vai ser feliz arrumar um cara q te valorize e te trate como uma mulher de verdade!!!

bjusss

• entre com ação judicial, ele é obrigado a te ajudar no sustento da criança com uma pensão... ou na pior das hipoteses, para não passar tantas dificuldades com o garoto, a principio deixe ele com o pai e vai trabalhar em dois lugares, levantar uma grana e depois volta para busca-lo.... ficar assim é que não dá, né??? vc precisa tomar uma atitude ...

• EU ñ sei cm seu filhoconsegue ser feliz num ambiente assim...

e vc? ñ se valoriza? vc é mulher ou um bagaço de cna?? vai em busca da SUA felicidade, garota. tenho certeza q talvez seu filho não fique bem com a separação, mas com certeza ficará feliz em vê-la feliz...

• Poxa amiga, situação muito mais complicada que a minha...

Eu concordo com a resposta abaixo.

Vá na justiça e pede uma pensão, um salario minimo do seu filho...vamos supor que pra vc ele não pague nada mas se vc disser tudo o que vc passa com certeza vc receberá tmb, e segue tua vida...vc tem um filho e precisa dar carinho e amor...como tu vai dar vivendo assim ?...sei que é dificil, não sei se tem sentimento por tua parte mas como todo mundo diz que está vendo de fora, segue tua vida longe dele...não fala que vai a justiça pq ele vai te convencer que não dizendo que vai mudar e não vai.

Aluga uma casinha pequena e segue em frente, vá a justiça e lute pelo seus direitos.

• Amiga, concordo com a Juh. Você tem q ver a possibilidade de se separar e exigir a pensão dele pro seu filho... afinal, vc ganha pouco e ele também tem obrigação de ajudar a sustentar o filho de vocês!!! se for o caso, talvez fosse melhor também deixar seu filho morando um tempo com ele, pelo menos até vc arrumar outro lugar melhor pra morar. Mas na minha opinião a separação é inevitável, até pq o seu filho nao merece morar num ambiente onde há brigas entre os pais dele!!!

Espero ter te ajudado, e boa sorte na sua decisão!!!

E lembre sempre: Deus está com vc, e tudo dará certo!!!

Bjs

Sign In or Register to comment.