Quem conhece a Crypton Yamaha?

Estou em dúvida entre a vermelha, roxa, prata ou preta.

E em relação ao motor a economia dizem que ela faz 47 km com um litro... Quem conhece essa moto???

Comments

• olá elizangela

tudo bem?

entao..

é uma otima opçao de moto

eu gosto mais na cor roxa

a vermelha é muito destacativa

e a preta e sem fundamento na minha opniao auhsuahs

realmente faz 47km/l, andando devagar!

é muito forte ao contrario de q os outros dizem, essas motinhos tem cara de frakinha, mas sao muito resistentes!

fika com deus

• kkkk bis ganhando de crypton???? na onde a crptom é 115 cc a biz é 100 pode comprar é exelente motoquinha e seu motor nao é tao fraco como da bis e da pop anbas lixo a roxa se destaca bastante fique com ela abraços

• eu estou endeciso nao sei se pego uma bis ou uma crypton

• A vermelha e mais bonita.

• E uma otima opção para quem busca Custo X Benefico gosto da roxa mais a mais elegante e sem duvidas a de cor preta.

Sim e verdade esse moto faz 47 km o litro ou ate mais km (Com o motor corretamente amaciado)

Creio que você não vai se arrepender

• Conheço, mas prefiro a Pop ou Bis 100 ou 125, pois essas também robustas e economicas, maior valor de revenda e peças mais baratas tem ainda o Baú , onde se pode guardar capacetes ou compras de mercado. Apetrechos de pesca, capa de chuva etc.

• Já andei na Crypton antiga e nessa nova as duas são beeem fraquinhas comparando com a biz , tenho uma biz 100 é muito boa, quando andei na nova crypton parecia uma cinquentinha, muito fraca, e 47km por litro so com gasolina PURA ,sem agua. coisa q vc nao encontra no Brasil, então se eu fosse vc antes de comprar tentaria dar umas voltas em uma biz de 1 amigo dps em uma crypton, pq vc vai ter mais confiança pra pegar a biz, é quase o dobro de potência, e se for comprar uma nova e tiver um dinheiro a mais compra de embreagem que é bem melhor também, daqui a um tempo vc vai se arrepender de comprar moto sem embreagem, igual eu me arrependi, e se eu fosse vc comprava a preta ou prata que são mais comuns e acham facil as carenagens caso quebre, valeu se gostou da resposta vote como melhor resposta pra me dar uma força.

Sign In or Register to comment.