eu tou querendo fazer academia?

Comments

  • eu nao sei, depende de como é seu fisico, mas se vc for magro, deve demora uns 5 anos ou mais, se for gordo uns 8 anos

  • 4 Meses, tomando 1 Comprimido de Hemogenin por dia. Isso os 4 meses.

  • Não sei, mas é muito.

  • Olá W...! Que bom poder falar contigo.Quer ficar saradão, não é? Olha! Vai ter que ter um pouco de paciência.Isto porque estes músculos todos que você está pretendendo ter, são resultado de muita força de vontade e dedicação.Academia não é para apenas ter um corpão maromba. Faça pensando em ter uma saúde legal, com bastante condicionamento físico.E nada de anabolizante. Você ama sua vida, não é? No mais, procure um preparador físico e um médico para te orientá-lo e boa sorte.Garanto que se tiver paciência e fazer tudo de maneira correta, a mulherada vai ficar de água na boca.

  • kkkk.

    desculpa cara

    mas todo homem ou mulher tem seu limite!

    e vc so pode ultrapassa-lo tomando ''steroids'' , ''anabolizantes'', ou hormonios.. essas porcarias todas....

    Com academia vc define seus musculos bem! e cria massa muscular.. mas nao da para se tornar um halterofilista fazendo so academia.

    e nao é só fzer academia que fica forte, NAo!!!

    vc tem q ter uma boa alimentação ,... tirando ... gorduras, como: refrigerante < pessimo, leite gordo, entre outros... vc tem q ter uma série de hipercalóricos, e suplemtos musculares!!

    ajudei ?? Boa sorte cara, e tenha sabedoria , nunca tenha preça,

    ''nada vem sem esforço''!

    Abrss

  • depende de como você é né, se for magrelo e só precisar de ganhar os musculos acho que quase um ano de academia, se for gordinho acho que mais do que isso porque tem que emagrecer e ganhar musculatura né.. mais uma dica de mulher, nao fica tao bombadao assim não, o musculo que importa mesmo em homem é o cerebro! :)

  • deve demorar de 4 a 5 seculos

Sign In or Register to comment.