Você conseguiria ser feliz, se privando de uma vida confortável para ter uma vida humilde e simples?
Eu confesso que seria muito infeliz se fizesse isso. Qual é a sua opinião a respeito?
Eu confesso que seria muito infeliz se fizesse isso. Qual é a sua opinião a respeito?
Comments
Oi Pri ! Não seria feliz sem o que o dinheiro pode me dar !!
eu gosto de conforto de comprar o que quero e na hora que quero !!
um bjão de lú
Depende do que se define confortável e humilde.
A vida considerada humilde pode ser confortável desde de que a pessoa veja a vida de uma forma positiva.Agora uma pessoa que baseia-se no luxo e no dinheiro considerando-os sinônimos de felicidade e sucesso, baseia a felicidade exclusivamente no sucesso financeiro.
Sábio aquele que encontra a felicidade nas coisas mais simples da vida...
beijos
Minha florzinha, já passei por isso. Deixei tudo, minha famÃlia, meus pais que me davam de tudo, do bom e do melhor para viver um amor, achando que seria eterno, mas é muito difÃcil vc cair de um padrão que está acostumada; pois apesar de gostar da companhia dele e dele me tratar como uma princeza, eu abandonei os estudos, comecei a trabalhar, a comprar todo meu conforto com meu próprio dinheiro, mas não foi fácil, o amor acabou. E eu parti p outra. Hoje sou feliz. bjus da Tetê
Nossa pra vc entaum a pessoa pode te dar vida confortavel e ser uma desagradavel que tá tudo certo né? Entaum fica com seu noivo mesmo vcs se merecem ele te bate e vc faz compras no shopping com o dinheiro dele... Interesseira
Eu tenho uma vida relativamente boa. Vivo do meu trabalho, cuido dos meus filhos, faço faculdade, não vivo devendo pra ninguém, sempre consigo fechar o mês com as contas em dia. Não estou nadando na grana, mas sou muito feliz porque tenho orgulho de quem sou, da forma como vivo, e pra completar, minha famÃlia é muito unida, todos nos ajudamos, cada um cuida de cada um com carinho e atenção e tenho um namorado que me faz sentir a mais linda, a mais gostosa e atende a todos os meus pedidos. Isso pra mim significa que tenho tudo pra ser feliz, e sou mesmo!!!
Pri, a felicidade esta no seu viver.
O conforto pode proporcionar felicidade, mais nao a faz feliz, ele e inconsistente, a felicidade ela dura,e voce esta fazendo aquilo que lhe apraz e convem, isso sim tras felicidade.
Voce pode ter todo o conforto do mundo e nao ser feliz.
Viver humildademente e ser feliz com voce e com o mundo.
Beijos
Linda
Josinaldo
Eu confesso que AMO CONFORTO. Não sou uma pessoa de aparências, mas me privar de uma vida confortável não seria feliz.
Não sou uma pessoa ambiciosa.