Oi! Gostaria que visitassem meu blog e dessem a opinião de vocês! Estou coletando opiniões para...?

... fazer um blog melhor, melhorar ele.

Bem, eu o inaugurei ontem, mas queria saber se está bom mesmo. Poderiam opinar? É um blog pessoal, tipo um diário! >> http://lieselyoung.blogspot.com/

Update:

Jefferson, você foi meio contraditório, não? "Ficou diferente, só precisa se basear mais em outros. As vezes não copiar alguém, é só pra ter uma idéia, mesmo seguindo isso, voce ainda vai conseguir ser original." Nada a ver rsrs Explica direito, ficou confuso!

Bem, obrigada aos dois que responderam ^^

Update 3:

Valeu pela dica, Glauco! ^^

Update 5:

Eu estava esperando o Jefferson consertar a resposta dele para escolher a MR, mas ele não viu. E, pelo que andei vendo, ele ainda tá estudando pra virar o que ele diz ser. Abraços à todos, agora a melhor resposta:

Comments

  • Olá boa tarde !

    Bonito Blog parabéns. Recomendo criar um blog gratuito na plataforma de site e blog Wordpress e depois fazer a importação do Blogspot para Wordpress, pois ela tem mais opções, ferramentas, plugins além de ser mais profissional. Fiz um curso completo de criação de sites e blogs na plataforma Wordpress que é a plataforma mais utilizada no mundo chamado Curso Blog Agora recomendo.

    Atenciosamente,

    Glauco Fernando Maia

  • para mim o blog esta muito bom.

  • Olá, acho que está muito poluído o fundo, aqueles símbolos estão muito opacos, melhor aumentar a transparência deles porque quando a pessoa entra fica meio perdida, é excesso de informação. Esta coisa de caderno na página já está muito utilizada, convém mudar também. Mude a cor de fundo porque está muito chamativa, é de cegar qualquer um. MAAAAS as fontes estão legais e também ficou legal o nome estar em menor evidencia, pois se a pessoa gostar do conteúdo vai procurar saber o nome e não o contrário. Ficou diferente, só precisa se basear mais em outros. As vezes não copiar alguém, é só pra ter uma idéia, mesmo seguindo isso, voce ainda vai conseguir ser original.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.