Eu corro risco de engravidar se eu transar sem camisinha 5 dias após a menstruação?

Update:

Eu gostaria de saber porque tive uma experiência da seguinte forma! Quando meu namorado ia inseir o pênis, doeu muito e ele parou, será estava no quinto dia após o término da minha menstruação, gostaria de saber se corro risco de engravidar!!!

Comments

  • Você não está no seu periodo fertil, porem o espermatozoide fica ate 48 horas "vivo". E em algumas mulheres que não tem a menstruação regulada ha casos como o seu que resultam em gravidez, porem as chances são minimas.

    O que se deve fazer é tomar a pílula do dia seguinte se o ato tiver sido consumado a menos de 72 horas.

    E lembre-se camisinha não previne só gravidez, mas doenças tambem, então sepre use-a.

    Abraços!!!

  • Minha filha, qualquer dia após o término da menstruação, qualquer mulher corre o risco de engravidar sempre. Voce teve muita sorte de ter doído um pouquinho e ele tirar o trabuco daí de dentro. Se ele não gozou até este momento, porque pelo jeito

    da sua pergunta, ou voce é muito apertadinha, não sei també se era a primeira vez , ou ele é um garanhão, daqueles de deixar até um jegue com água na boca. Se foi porque ele estava forçando muito, talvez tenha ejaculado mesmo no início e aí pode ocorrer uma gravidez. Evite o sexo sem camisinha. Voce está se arriscando também a contrair as famosas DST. Se voce quiser insistir em transar sem camisinha, vire a bundinha pra ele da próxima vez. Se doer um poquinho é só a primeira vez, é igual dente só doi quando nasce. Cuide-se.

  • Acho que sim

  • vc vacilou!

    estava no seu periodo fertil!

    vamos torcer para que de tudo certo!

    agora so esperar alguns dias e fazer o teste!

  • Olá!

    Vc toma anticoncepcional?? se vc toma regularmente pode ficar despreocupada. E outra, c ele naum chegou a gozar dentro, a probabilidade de uma gravidez é minima, mas ainda sim existe!!

    Mas c ele gozou dentro ai a coisa complica!!!!

    Da proxima vez usa a camisinha e o anticoncepcional é mais seguro!!

  • unica solução. USE CAMISINHA

    Mesmo que você não esteja em epoca fértil... o espermatozóide consegue sobreviver no corpo da mulher durante 3 dias.

    se nesse tempo você ficar fértil... pode ir preparando o berço.

    abraço

  • Commm ceretza sim...

    porque você estara no auge do periodo fertil

  • Sim corre, tem que aguardar no minimo 7 dias, e 8 dias antes da proxima menstruação.

  • Nunca ouvi uma resposta tão idiota quanto esta acima

    Desde já te digo que não é aconselhável usar a tabelinha, pois o corpo não é uma máquina e pode acontecer uma variação de um dia ou dois

    o correto era vc ovular no 14º dia, mas devido a uma margem de segurança vc deve evitar ter relações do 11º ao 17º dia, 3 dias antes e 3 dias depois.

    Ou seja, vc "pode" manter relações sem engravidar no período fora desse intervalo !

    isto é, no 5º dia ainda pode !!!

  • Sim. A ovulação de uma mulher com um ciclo normal (28 dias), ocorre no 14o dia , logo o período fértil é do 11o ao 17o dia.

    A questão aqui, é que um ciclo normal é perfeito e não ocorre necessáriamente na realidade. Uma mulher pode ovular durante a menstruação (é raro, mas pode) e o ciclo pode não ter 28 dias, mas 20 ou 40.

    Então, use sempre camisinha (a menos que queira engravidar) e seja feliz!

Sign In or Register to comment.