Eu sou o único a acreditar que entre pedofilia e celibato não há correlação?

Comments

• Bom, se o problema fosse somente os celibatários, seria fácil de resolver.

Mas, a maioria dos pedófilos são homens considerados bons, que até fazem suas orações todos os dias, casados e de meia idade.

• claro que não.

1- celibato segue quem quer

2- você não precisa ser celibatário pra ser pedófilo.

3- +- 90% dos abusos são dentro da família.

• Mas não ha nenhuma correlação! Quem diz que padre deve se casar para impedir a pedofilia sao pessoas de uma total falta de conhecimento do assunto!

....

Como disse o colega, a maior parte dos casos ocorre dentro da propria familia!

• Desde quando celibato é desculpa para alguém ser pervertido, tar@do e pedófilo? Se é uma dessas três COISAS, então não há celibato, se não há celibato, não se pode chamar de padre, monge, religioso ou seja o que for...

• tenho certeza que não. todo mundo sabe que não. mas muitos (principalmente evangélicos) preferem fazer essa correlação para difamar a igreja católica.

• Se você fosse protestante, eu diria que sim, você seria um dos poucos.

Já que a maioria dos protestantes desse site, vivem a fazer relação entre as duas coisas.

Mas no geral não, você é só mais um, como a maioria de nós, sabemos que a pedofilia é muito mais praticada em familia do que fora dela.

E por homens e mulheres sexualmente ativas, que nada tem de celibatários.

A paz de JESUS CRISTO esteja contigo!

• Não há mesmo correlação.

É uma questão de carater mesmo daquele que vive na carne, não anda no Espírito.

• Não há correlação alguma.

Infelizmente, na maior parte dos casos de pedofilia são praticados pelos próprios pais, padastros, tutores, tios, avós e familiares das vítimas. Depois destes, a maior parte é praticada por pessoas casadas ou pelo menos que praticam sexo regularmente. Raríssimamente tais abusos são cometidos por celibatários.

• Não, você não é o único, eu também penso, tu podes ser celibatario e ser um pedofilo, as taras sexuais não tem nada a ver com, ser celibatario ou não!!! beijos!!

Sign In or Register to comment.