Pessoal me ajudem um pouco??? To me sentindo super mal aqui...?
Terminei com a minha namorada faz umas três semanas. O nosso namoro terminou, simplesmente porque eu não tinha condições de manter esse relacionamento. Além das brigas que tínhamos, minha mãe não aprovava esse relacionamento e eu tinha pouco tempo pra dar atenção a ela. No fim das contas, eu resolvi colocar um fim no namoro. Eu gostava muito dela, mesmo. Só que hoje, descobri por meio dela, que ela ta se envolvendo com um carinha ai. Nem conheço. Sei que depois de um termino, a gente não tem mais "ligações" com esta pessoa mas, isso ta mexendo comigo de uma forma que ta me dando uma sensação ruim na barriga, eu não sei bem descrever, mas to muito mal. Eu mesmo, decidi não me envolver com nenhuma pessoa tão cedo para ela não se sentir mal em me ver com outra pessoa. Mas agora, quem se sentiu mal fui eu? Como é que eu posso ficar melhor pessoal? Sei que não tenho nada mais a ver com ela, mas to me sentindo tão mal aqui. O que eu posso fazer pra esquecer isso e deixá-la pra lá!?
Obs.: Foi a minha primeira namorada, somos da mesma escola e quase sempre nos vemos.
Comments
Marcello, eu não sei durante quanto tempo namoraram, fiquei em dúvida sobre a importância que dá à sua mãe concordar ou não com um relacionamento que é seu, e quanto a vocês não terem chegado a um acordo se você gostava tanto dela assim, mas vou me ater à sua última frase, de que não tem mais nada a ver com ela.
Deixar alguém que se gosta é algo doloroso, uma perda, e uma das perdas é deixar de estar na mente do outro. Você conta que é recente a separação, são apenas 3 semanas, a tendência é aos poucos ir se acostumando com a falta... mas, abruptamente, você fica sabendo sobre ela com outro (nem sei se é o caso, ela pode estar blefando, ou pode ter ficado...por que ela te contaria?), aí vivencia esta perda de maneira mais violenta - é como se ela já tivesse te esquecido e você morrido na consciência dela...aí dói, nem que seja por amor próprio ferido...
Se você realmente não quer mais voltar, elimine o contato neste momento, pois não é o momento de você ficar sabendo nada sobre a vida dela, a não ser que queira controlá-la e voltar.Viva sua vida, invista em você, nas suas amizades. E pensar que o outro está feliz e vc não, após uma separação de um relacionamento importante não é real. A vivência não é unilateral.Boa sorte! Paz!
Arruma outra namorada, já que ela já arrumou alguém pra tentar te esquecer. Procure também se divertir, sair com amigos e ir a lugares bacanas. Só não pode ficar sem nada pra fazer, porque assim vai acabar pensando nela. Faça amizades com algumas meninas ou se entrosa mais com elas. Porque também o sofrimento é uma escolha.
Não sei como te ajudar porque eu passei por uma situação parecida, você mesmo leu minha pergunta, ainda sofro muito por causa dessa menina e nem o tempo conseguiu tirar ela da minha mente, porque ja faz 4 anos
Espero que você encontre uma pessoa legal cara que te mereça, sei que é dificil mais não fica se culpando nem se sentindo mal por ela não, talvez era pra ser assim mesmo, o amor vem para marcar e quando ele termina deixa alem de marcas, dores.