sou louca por um garoto que tem namorada e diz q gosta de mim. devo ficar com ele?

fiquei com um garoto a 3 meses. naum deu em nada e ele comecou a namorar um mes depois. esta namorando ate hoje, ja sao 2 meses com essa menina. mas ele continua conversando muito comigo, sempre da indiretas. perguntei pra um amigo em comum e ele disse q o tal garoto de quem eu gosto falou q eh apaxonado comigo e se nao tivesse namorando tava comigo e q se fosse trair a namorada com alguem era comigo. nao sei o que devo fazer. sou louca com ele, mas nao sei se devo ficar com ele enquanto ele tem namorada, nao sei se ele vai querer continuar ficando comigo depois, ou se ele vai largar a namorada se eu ficar com ele.

Comments

  • Se voce gosta de ir em bola dividida vai fundo.

  • Minha querida,

    Já estive em uma situação parecida. Se meu conselho servir de alguma coisa, não fique com o rapaz por enquanto. Isso vai demonstrar que você se valoriza e não está nem um pouco a fim de ser a outra.

    Se ele realmente gostar de você, vai terminar primeiro com a namoradinha dele para depois procurar você. Se você ficar com ele antes disso, vai deixá-lo numa situação que é ao mesmo tempo desconfortável e cômoda: Por um lado ele vai se sentir o máximo por estar com vocês duas e por outro lado ele vai se sentir pressionado a tomar uma atitude e infelizmente, minha querida, a corda sempre rompe no lado mais fraco e no caso acho que esse lado é você.

    Por fim, valorize-se, coloque sua auto-estima e autoconfiança lá em cima e apenas deixe ele saber que você gosta dele.

    Um grande abraço e boa sorte! :)

  • como eu sempre digo, a Fila Anda Colega!

    Esquece esse homem, se ele é apaixonado por vc então pq começou a namorar com ela.

    Ah! Observe o que ele disse: se fosse trair a namorada com alguem era com vc. Então ele pensa em trair, e com alguem que pensa em trair que vc quer para sua vida, alguém que estará com vc dizendo que para os outros que é apaixonado por outra? Pense nisso!

  • Quer ser traida um dia? Se ele é capaz de trair a atual, nada impede q ele faça o mesmo com vc um dia

  • com todo respeito vcs mulheres tao faceis demais(nao estou generalizando)!!!!

  • Se tu quiser ser "A outra" fique. Se não quiser , não precisa ficar

  • Se você gosta dele e ele gosta de você, qual o problema? Vá á luta e veja se vai valer a pena. Só tentando é que você vai saber. Caso não faça nada, depois poderá se arrepender e aí já será tarde demais. Vá em frente!

  • Primeiro espera ele terminar com a outra....se não terminar, parta pra outra.

  • Ele quer se aproveitar de vc...

    Mas se vc quiser ele...peça pra ele terminar primeiro com a menina...ai depois vc fica com ele...só assim da certo...agora se for pra vc ficar com ele e ela tando namorando...ai da confusão!!

    bj

  • Eu já fiquei com um cara assim e só fiz sofrer

    pq eles ñ largam a pessoa que eles estão ele só quer te usar ñ caia nessa

Sign In or Register to comment.