Esta usuaria chegou a beira da perfeição?

Todos os anjos lá no céu, admiravam o comportamento exemplar da usuaria SUUU, e Deus caprichou nela, na inteligencia, na beleza, na simpatia, no sorriso , embora metalico, e principalmente na Educação!

E um dos anjos perguntou pra Deus assim:

---Senhor porque não colocou defeitos na SUUU ?

o Senhor Respondeu::

---Tinha que caprichar, porqiue o timin que escolhi pra ela torcer é bem ordinario e sem vergonha....

intONCE

por iso que eu dou risada

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Update:

a Suuu é corintiana, mas se fosse atleticana atingria a perfeição kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• Oi

kkkkkkkkkkk'

➜ Vou ignorar a parte do time, porque todos nós sabemos que o Todo Poderoso Timão é o maior de todos, isso é uma questão fora de discussão..

Mas...

Queria agradecer pelo seu carinho, você sempre se mostra ser um grande amigo e eu sei reconhecer isso.

Saiba que você também é uma pessoa digna de admiração!

P.S.: E seu único, porém quantificável defeito é torcer para o Galinho..tsc tsc!

haha'

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

♥*´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°♥вєιנσѕ

• e o premio de maior puxa saco do yahoo vai para....voce!!

parabens =D

• ESSA SUU SE FAZ DE SANTA MAIS ADORA UM VIBRADOR QUE EU SEI.

• Olá !

Suu é mesmo um amor ;... adoro ela ... é muito fofa e educada .. um doce mesmo !!!

bjão

• Eu sou suspeita pra falar dela...É bem educada mesmo...Mas como todo mundo tem sempre um defeitinho básico e nesse caso é ser corinthiana kkkkk, se ela fosse palmeirense a história seria outra kkkk

• Seu cadeçudo kkkkkkkkkdeixa gaviões em paz!!!!!!! kkkkkkkkkkk!!!!!

fuiiii, bjs

• De fato a Suu é uma excelente usuária, super carinhosa e respeitosa com todos, agora quanto ao time eu não digo nada já que o meu é o Atlético Paranaense, e como dizem aqui no sul, quem tem o rabo grande não senta na beira da estrada...rsrsrs!

Bjus!

• oi...........rs,

gostei seu,

intonce,

viu todos nós possuímos defeitos,

agora o seu.........................,

nem pensar é qualidade.....................,

das b....................,

abraços...........................

• Ai Hello, a usuária mais perfeita sou eu, sou loira, linda, auta, magra e ricaaaa

Sign In or Register to comment.