Esta usuaria chegou a beira da perfeição?
Todos os anjos lá no céu, admiravam o comportamento exemplar da usuaria SUUU, e Deus caprichou nela, na inteligencia, na beleza, na simpatia, no sorriso , embora metalico, e principalmente na Educação!
E um dos anjos perguntou pra Deus assim:
---Senhor porque não colocou defeitos na SUUU ?
o Senhor Respondeu::
---Tinha que caprichar, porqiue o timin que escolhi pra ela torcer é bem ordinario e sem vergonha....
intONCE
por iso que eu dou risada
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Update:a Suuu é corintiana, mas se fosse atleticana atingria a perfeição kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Oi
kkkkkkkkkkk'
➜ Vou ignorar a parte do time, porque todos nós sabemos que o Todo Poderoso Timão é o maior de todos, isso é uma questão fora de discussão..
Mas...
Queria agradecer pelo seu carinho, você sempre se mostra ser um grande amigo e eu sei reconhecer isso.
Saiba que você também é uma pessoa digna de admiração!
♥
P.S.: E seu único, porém quantificável defeito é torcer para o Galinho..tsc tsc!
haha'
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
♥*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°♥вєιנσѕ
e o premio de maior puxa saco do yahoo vai para....voce!!
parabens =D
ESSA SUU SE FAZ DE SANTA MAIS ADORA UM VIBRADOR QUE EU SEI.
Olá !
Suu é mesmo um amor ;... adoro ela ... é muito fofa e educada .. um doce mesmo !!!
bjão
Eu sou suspeita pra falar dela...É bem educada mesmo...Mas como todo mundo tem sempre um defeitinho básico e nesse caso é ser corinthiana kkkkk, se ela fosse palmeirense a história seria outra kkkk
Nem sei quem é
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
responde pra mim pf? ta /????
Seu cadeçudo kkkkkkkkkdeixa gaviões em paz!!!!!!! kkkkkkkkkkk!!!!!
fuiiii, bjs
De fato a Suu é uma excelente usuária, super carinhosa e respeitosa com todos, agora quanto ao time eu não digo nada já que o meu é o Atlético Paranaense, e como dizem aqui no sul, quem tem o rabo grande não senta na beira da estrada...rsrsrs!
Bjus!
oi...........rs,
gostei seu,
intonce,
viu todos nós possuímos defeitos,
agora o seu.........................,
nem pensar é qualidade.....................,
das b....................,
abraços...........................
Ai Hello, a usuária mais perfeita sou eu, sou loira, linda, auta, magra e ricaaaa