Minha namorada não sente o meu perfume!?

Bom dia, pessoal, estou passando por um conflito antigo, que é o fato da minha namorada não perceber nenhum perfume meu, tenho bom gosto, já usei perfumes da Natura, Boticário, L àqua de Fiore e atualmente uso "Homem" da Natura. O pessoal do meu trabalho gostou muito desse perfume, perguntaram até aonde seria a "festa", pois eu estava muito cheiroso. Puxa, minha namorada nunca me elogiou, nem em relação ao que visto, não gosta do meu penteado, não gosta do meu P.... Mas, afirma categoricamente que gosta de mim, gosta do que eu sou. Certo, mas, não é fundamental que a nossa companheira goste de nosso cheiro também? Um abraço a todos, bom feriado, e obrigado por qq resposta! Td de bom para todos!

Comments

• Você quer um elogio apenas para massagear seu ego.

Deixa isso quieto, que bobagem!

• As reações são adversas de pessoa p/ pessoa. Isto não significa que ela não gosta de voçê , apenas significa que ela não gosta de elogios.

• passa mais

• Nada haver..as vzs nem eu sinto o peerfume do meu namo e nem ele ao meu...eh pq vcs devem estar mt tempo juntos e ela se acostumou..eh normal man

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu diria que isso é um clássico exemplo de inversão de gêneros. O que normalmente se espera de uma mulher (alta percepção de pequenos detalhes, ou grandes) esta como uma das características do homem, e o que seria uma das características mais famosas do homem ( a falta de sensibilidade e percepção no parceiro) esta na mulher.

é assim mesmo, os dois se completam, e não se preocupe, se ela disse que gosta de você como você é, não a nada a temer!

Espero ter ajudado, e se puder me avaliar... XD

• Talvez ela tenha alergia a perfume ou algum problema respiratório. Por exemplo, eu tenho um problema respiratório e também alergia a cheiros fortes como perfume, por isso eu não sinto mais esses cheiros. Pode ser o mesmo com ela.

• concordo com o cara e cima

• Ela não gosta de você.

Sign In or Register to comment.