Me ajudem com esse problema de internet no meu pc?

Eu tenho um pc em casa e tenho tambem internet speedy em casa que funciona normalmente mais só que a rede não funciona o que precisa pra funcionar a rede em casa eu uso o adaptador de rede realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC

Comments

• Você teria que informar que sistema operacional você usa do vista,7 e 8 costuma instalar a rede sozinho, faz o seguinte clique com o botão direito no ícone meu computador ou computador na área de trabalho ou no menu iniciar e clica em propriedades, depois gerenciador de dispositivos ai procura adaptadores de rede e clica se tiver o nome do dispositivo ta ok agora se tiver com um ponto de exclamação e com cor amarelo não esta instalado ai você tem que procurar o modelo da sua placa mae para instalar os drivers vc pode pega o cd de instalação da placa mãe ou procura o modelo na internet de um vizinho coloca num pendrive e instala.

Caso já teja instalado ou você já fez o que falei e não ta entrando na internet você tem que criar uma conexão de rede para entrar na internet você vai ter que ter o e-mail de um provedor de internet e senha, ai você vai no internet Explorer da Microsoft e clica nele ao abri ele vai em ferramentas (um ícone de engrenagem) e vai em opções de internet, vai em conexões e configurar conexões e segue fazendo as coisas coloque o e-mail e senha e pronto vc cria só não falei detalhada mente esse final pois já tenho criada e não posso ver os detalhes pois derrubaria minha internet e criaria outra.

Depois para colocar o ícone na área de trabalho vai no menu iniciar, painel de controle, central de rede e compartilhamento, (este ultimo e os demais adiante pode variar de sistema operacional para outro pode estar com outros nomes) ( procure o ícone de dois computadores), vai em alterar as configurações do adaptador, minimize a tela e arraste o ícone para a área de trabalho o ícone é conexão de banda larga ou se você altero o nome vai estar com outro nome e só clicar e conectar já fica memorizado o usuário e senha as vezes não mostra a senha mas ta la e só clicar e conectar.

Isso só serve se você tiver um modem, se for roteador você vai ter que ir no internet explorer e onde vc coloca o endereço de um site vc põem o ip do roteador geralmente fica na etiqueta do roteador embaixo dele, mas se for de operadora de telefonia não vai estar o ip la ai você tem que ligar para a operadora no caso a vivo e pedir o ip do roteador ou agendar uma visita do técnico. Caso você teja o ip e so seguir adiante para configurar o roteador alguns é simples outros são meio complicado.

• De um roteador para criar uma rede domestica!

• CONFIE EM SÃO CIPRIANO,13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E 03 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO,AMÉM!

Sign In or Register to comment.