Meu melhor amigo ficaria bravo comigo?

É o seguinte:

Amanhã é o aniversário do meu melhor amigo (que tambem é meu colega, nos vemos todos os dias). Sou bem ligada a ele. Só que , no mesmo horario da comemoração do aniversario dele, eu fui convidada para ir em outra junção (interesses amorosos, nao queria faltar). Pensei em ir das 20 as 21hrs na festa do meu amigo , e dps ir p outra junção. Será que ele vai ficar bravo se eu sair cedo?

Comments

• Explica pra ele isso...

• As meninas amadurecem muito rápido e os meninos muito lentamente...Por que os ovários funcionam 24 horas por dia, sem parar 1 segundo e os testiculos só trabalha eventualmente, pois só depois da ejaculação, os Testiculos vão produzir novo pelotão de espermatozóide e nessa ocasião, produzem também o hormônio masculino...Então as meninas de 18 anos, tem cabeça para um entendimento com homens de 28 / 30 anos ou mais e já são mulheres feitas, tanto fisicamente e também mentalmento. Já os meninos demoram muito para amadurecer e só viram homens aos 30 anos e responsáveis, só depois dos 35 anos. Um exemplo um menino de 18 anos, só pode entender a cabeça de uma mulher 10 a 15 anos, se ele tem 18 a cabeça dele regula a de uma menina de 3 a 5 anos, e ainda é uma menina...Como vocês são colegas de classe na escola, tem mais ou menos a mesma idade e isso está fazendo uma incompatibilidade de idade, por isso não dá certo...Agora lhe digo, esse garoto está sofrendo demais e deve andar muito deprimido, ajude ele, mas não dê muita esperânça a ele, para não sofrer mais, vai mo aniversário dele com o teu namorado, vai ser um choque, mas é melhor assim, pelo menos ele desiste de você e começa a melhorar da depressão...Por isso que as mulheres deitam e rolam nos homens, dos 15 aos 35 anos, pois o Estradiol está nas alturas, depois dos 45, os ovários entram em decadência e aí que os homens começam a dar as ordens e ela ficam doentes, envelhecem rapidamente e como o seu homônio Estradiol está lá embaixo, elas perdem a atração...Mas o pior que depois dos 45 anos, elas tem a libido aumentada, tem mais vontade de fazer sexo, mas nessas alturas os homens perdem a vontade, é como cío dos animais, a cadela fora do cio não tem cachorro que queira comer, mas no cio, vem cachorro dos outros bairros querendo pega-las......

• Se ele for bem apegado a vc eu acho ele vai ficar com raiva sim

Sign In or Register to comment.