Sera que se eu tentar recomeçar minha vida do zero, vou conseguir ter uma vida melhor?

Bom dia Galera, eh o seguinte, to vivendo uma fase meio q complicada em minha vida pessoal,tenhu 3 homens correndo atras de mim, meu primeiro namoradinho de infancia, meu ex namorado e um rapaz aki da minha firma, o meu namorado de infancia ele diz q ta solteiro , mas tem uma fulana q num sai do meu pé por ciumes dele, (to pensando em excluir todo tipo d contato q tenhu com ele, pra me livrar dessa situação), meu ex namorado (terminamos a 3 meses e namoramos 8) desde q ele termino comigo ele num para de me ligar, mas ta com outra, me liga todo dia) e o rapaz q trampa aki comigo eh casado, (recuso ele direto, mas ele num me deixa em paz) intaum, sera q se eu ignorar eles e tentar viver uma nova vida sem eles, sera q vou conseguir ter uma boa mudança? o que fariam em meu lugar em cada situação q citei? Desde ja agradeço OPNIÃO DE TODOS EH BEM VINDO

Comments

• tentar começar do zero naum é uma boa ideia...........

a vida é feita de atitudes certas que tomamos ,em horas,em momentos certos......naum adianta vc eskecer deles e eles naum eskecerem de vc.......naum adianta prolongar isso sendo que vc pode cortar isso fora..........naum coloke reticencias nisso "........" coloke um ponto final "."

converse com cada um deles e deixe uma proposta de pelo menos serem amigos que é o maximo que vc pode fazer.........tudo se resolve na base da conversa.

boa sorte.......seja corajosa e coloke um ponto final nisso.

• Já ouviu um ditado assim,quem muito tem,nada tem.Parece sua situação...2 ex e um pretendente casado,xo.Pra começar cara casado e podre,nem queira e os outros já passaram...sei não acho melhor viver livre,leve e solta.

Sign In or Register to comment.