Do que vocês mais se arrependem?
Eu me arrependo de não ter dado valor as amizades por causa de uma aventura minha
E vocês do que vocês mais se arrependem?
Foge limbo
Foge limbo
Foge limbo
Foge limbo
Foge limbo
Eu me arrependo de não ter dado valor as amizades por causa de uma aventura minha
E vocês do que vocês mais se arrependem?
Foge limbo
Foge limbo
Foge limbo
Foge limbo
Foge limbo
Comments
Me arrependo de não ter ido visitar meu pai na primeira chance que tive, na segunda foi tarde demais e vi a pior cena da minha vida enquanto os médicos tentavam reanimar ele. Arrependimento pro resto da vida.
Meio que copiando a resposta do Methalico - eu me arrependo de não estar (no presente) aproveitando minha juventude.
- beeijo'
De Nunca ter dito Te Amo pra minha Ex.
Acho q me arrependo de nao ter coragem no momento em q eu mais preciso agir!
Vou sair boa noite e Bjão!
São vários arrependimentos, mas um que me corrói até hoje é ter voltado a fumar após quatro anos longe do cigarro, afinal quatro anos era prá eu ter esquecido do maldito cigarro. Minha mulher diz que isso não é fraqueza e sim burrice e sem-vergonhice, e o pior é que ela está certa...
De não ter aproveitado mais a minha juventude...
Se cuida
Me arrependo de não ter atitude em momentos que necessitam dela!
Meio que copiando a resposta do Methalico - eu me arrependo de não estar (no presente) aproveitando minha juventude.²
Ei, tristeza =[.
â Me arrependo de não ter me acordado cedo hoje pra pegar minhas notas.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Já eu sou completamente ao contrário,me arrependo de ter dado valor a amigo imprestável,e ter me privado de sair com algumas pessoas por causa disso.