Do que vocês mais se arrependem?

Eu me arrependo de não ter dado valor as amizades por causa de uma aventura minha

E vocês do que vocês mais se arrependem?

Foge limbo

Foge limbo

Foge limbo

Foge limbo

Foge limbo

Comments

• Me arrependo de não ter ido visitar meu pai na primeira chance que tive, na segunda foi tarde demais e vi a pior cena da minha vida enquanto os médicos tentavam reanimar ele. Arrependimento pro resto da vida.

• Meio que copiando a resposta do Methalico - eu me arrependo de não estar (no presente) aproveitando minha juventude.

- beeijo' :)

• De Nunca ter dito Te Amo pra minha Ex.

• Acho q me arrependo de nao ter coragem no momento em q eu mais preciso agir!

Vou sair boa noite e Bjão!

• São vários arrependimentos, mas um que me corrói até hoje é ter voltado a fumar após quatro anos longe do cigarro, afinal quatro anos era prá eu ter esquecido do maldito cigarro. Minha mulher diz que isso não é fraqueza e sim burrice e sem-vergonhice, e o pior é que ela está certa...

• De não ter aproveitado mais a minha juventude...

Se cuida

• Me arrependo de não ter atitude em momentos que necessitam dela!

• Meio que copiando a resposta do Methalico - eu me arrependo de não estar (no presente) aproveitando minha juventude.²

Ei, tristeza =[.

• → Me arrependo de não ter me acordado cedo hoje pra pegar minhas notas.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

• Já eu sou completamente ao contrário,me arrependo de ter dado valor a amigo imprestável,e ter me privado de sair com algumas pessoas por causa disso.

Sign In or Register to comment.