O que é essa virgindade que todo mundo diz que perdeu? Eu tenho?

Sempre escuto as pessoas falando... O que é? eu tenho??

Comments

  • Já transou? Se já, então não é virgem...

  • meu deus quantos anos vc tem ¬¬pergumte pra sua mae ela vai sabe respomde,eu nao so mais virgem :)

  • É QUANDO VC PGA SEI PIPI E ENFIA DENTRO DA ****** DA GAROTA, OU SEJA SEXO :)

  • ........

    Colega, quantos anos voce tem?

    Como voce acha que voce nasceu?

    Virgindade eh quando uma pessoa naum teve relaxoes sexuais ainda. Quando ela tem sua primeira relaxao sexual ela perde a virgindade. Entao, se voce naum teve sua primeira relacao sexual ainda, sim, voce eh virgem.

    Se voce naum sabe o que eh relaxao sexual........................................

    O que posso te adiantar eh que vc vai descobrir logo que o seu membro intimo, naum serve somente para ir ao banheiro....

    "E ja vou te adiantando...a cegonha naum te trouxe naum...."

    lol

  • Mulheres,sejam mais sérias e conservem suas virgindades para perderem com seus maridos,ok?

    Mulheres,parem com essas baixarias,se querem voltar a serem levadas a sério por nós homens.Vcs estão ridiculas,se depravando por aí,pois,namorado ou ficante não é esposo ! Lembrando que bom seria se o homem se conservasse virgem tb,mas,não há lógica em exigir virgindade de homem,já que vc não pode atestar ! Muitos homens sofrem ao saberem que o resto da vida vão passar com uma mulher que foi comidaa por um cara que nunca foi marido dela !! Eu me casei com uma virgem de 19 anos,pois,ainda há mulheres com vergonha na cara !!

    Mulheres,saibam escolher melhor seus companheiros para depois não saírem difamando todos os homens !!

    Detalhes Adicionais

    Liberdade não significa sair dando por aí para outro que não o marido,isso é libertinagem e fica muito feio para vcs ! Um abraçoo !

    Detalhes Adicionais

    Ah,homens cuidado com mulheres que já transaram e fizeram reconstrução de hímem para enganar vcs !!Levem ela antes ao gineco para saber se o himem dela é original ou costurado(geralmente,só o médico conhece!) .

    Não pensem que essa cirurgia (himenoplastia) é inascessível,pois,ela custa na faixa de 5 mil reais e pode ser feita em uma hora em um consultório !

    Não digam antecipadamente o nome da clínica e nem a deixem sozinha com o médico ! E se ela não aceitar, a deixe,pois ela não te merece e ainda pode estar te escondendo algo ! Para saber ela é virgem anal,antes do casamento,tente introduzir o dedão no anus dela(invente um jeito de ficarem nús na cama)com muito cuspe ou pouco oleo . Se entrar fácil,ela já deu o fiofó,mas,se não entrar e ela gritar de dor, aí ela é virgem anal !!!!

    Eu sou casado e me casei com uma virgem linda e que me ama !!!!!!!!!!!!!!

  • Você perde a virgindade quando faz sexo,

    sexo foi oque tua mamãe e teu papai fizeram pra te ter rs

  • vá pra casa olha no redtube que vc vai ver cara

Sign In or Register to comment.