Pessoal Ajuda Aqui Por Favor e Brigado Pelas Respostas ?

é o seguinte uma menina mostra interesse no Lucas , fica mostrando interesse porem o Lucas nao chega nela , porem o colega do Lucas , O Fabricio Ja Tentou Varias Vezes Algo Com Ela , Ate Que um dia ele Ligou pra ela , e Ela Convidou ele para umas festa , chegou la , Ela Nao sabia se queria ficar com ele, Porem Eles Ficaram , No outro Dia ela nao queria mais nada com ele , e o lucas ficou sabendo ...

Afinal ela gosta de quem ?

Nao Continuo ficando com o fabricio no outro dia Por Que ?

Por que ela convidou o fabricio ?

o Lucas fez certo de parar de olhar pra ela ?

obs:essa menina esta apaixonada por algum deles ..

Comments

• VAi ver ela cansou de esperar e decidiu tentar com alguém que demonstrava algo por ela, só que ela talvez não tenha gostado, não foi como ela imaginou....Eu acho que esses dois meninos tinham que conversar entre eles pra ver se tem algum problema outro garoto da mesma turma ficar com a mesma menina, aí decidem quem olha pra ela. Só sei que se ela não quis nada com o cara que ela beijou então é melhor ele desistir e liberar a vaga para outo. ok?

• Ela gosta do Lucas

O lucas não chega nela pq sabe que o fabrício chegou primeiro e não quer perder a amizade do amigo

Ela convidou o fabrício para fazer ciúme no Lucas

Quando ela viu que não adiantou ela desistiu e chutou fabrício pro escanteio

Se fabrício tirar a bola de campo.. o Lucas vai entrar em campo

bju

• concordo com a resposta acima!

Sign In or Register to comment.