vc ja foi traido (a)??? c ja... qual foi a desulpa q te derão para a traiçaõ???

vou ser sincero... ja fui chifrudo 2 vezes... e nas duas vezes tive desculpas esfarrapadas.... tipo... vc numk gostou d mim.... bla bla bla... hj elas correm atras... + estão soltas...

vc teria coragem um dia de voltar com uma pessoa q lhe traiu???

Comments

  • Eu sou a mais chifruda da face da terra cara. O ultimo que me chifrou, disse que estava meio bebado, e que foi a mulher que agarrou ele. Vc acha? Quer dizer que a mulher agarra ele forçado? E se fosse, porque ele nao empurrou a mulher?

    Ah! Essa é boa. Olha, em matéria de chifres, sou a mais indicada, pois vai ter chifres la em casa viu? Cuidado heim...

  • j

    pior que já !! A desculpa era: vc me desprezou,e ela se aproveitou!!Fala sério não gosto nem de lembrar!só de estar digitando isso me deu vontade de quebrar a cara dele!!

  • Já!!!

    Ele disse que se sentiu atraído....apesar de está bebado não ia colocar a culpa na bebida...me pediu perdão,embora soubesse que eu nunca mais iria olhar na cara dele.....eu o perdoei pela sinceridade dele,estamos bem até hoje,mas fui clara em dizer que se ele quisesse me trair por favor não fizesse na minha frente e que qdo estivesse comigo me respeitasse....por que fui traido com a minha prima e achei que foi maior a traição dela...afinal homem sempre tem seu lado "canalha" e ela ficou se fazendo de carente o tempo todo.!!!

  • Tb ja levei chifre e posso dizer que nao é nada legal. Ferra de vez com o nosso orgulho. A desculpa que me deram é a que os homens sempre dao:

    Que estava carente

    Que a outra é que ficou dando de cima

    Que ele nao pode resistir aos seus instintos... coisas assim.

    Claro que nenhuma delas colou e o cara acabava levando um pe na bunda legal.

    Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us/

  • Meu ex marido me traiu...nunca procurei saber o motivo...dei um pontapé na B.u.n.d.a dele e pronto....até nunca mais!!!!! E qdo eu digo nunca é nunca mesmo!!!!

    Um grande abraço!

  • Já fui traída 2 vezes ( que eu saiba) A 1° o infeliz bate o pé até hoje e diz que não me traiu! 1ano depois eu voltei, terminei e + 1 ano depois voltei de novo mas desisti. Ele ninca mais me traiu (não que eu saiba). Mas teve outra vez que fui chifrada, o infeliz deu a disculpa que eu não estava dando atenção à ele. Pelo amor de Deus eu ligava pra ele todo dia, veja bem, EU ligava e ficava 1,2 horas com ele no telefone... Só não tava dando pra gente sever assim, todos os dias. É mole?

  • Eu acho que jamais fui traída,mas acho injusto,que alguém julgue aos que foram traídos,com desrespeito.Odeio quando dizem,Fulano é "co rno",ou "chifrudo".....Além do sofrimento ,que uma traição deve causar,ainda tem que se lidar com as "gozações' dos outros,não é?

    Beijos!

  • Algumas vezes ja fui traida.

    A desculpa pior que ja recebi foi que ele foi enganado pela fulana e que ele soh quis ajuda-la. Ela eh desse tipo que suga a personalidade do cara e se vc disser que gosta do U-2 ela vai dizer que adora. E ela tinha a vida torta e disse que quis ajuda-la. E ainda amigou com a dita cuja.

    Essa foi a pior de todas.

    Eu acabei perdoando depois de 3 anos. Fiz ele correr atras, pagar em dobro!!!

    Hoje estamos juntos e felizes e creio que ele tenha aprendido a licao de nao cair no papo de qq lambisgoia.

  • que chato

  • Amigo, eu já fui traída sim. E as desculpas foram as de sempre, mais esfarrapadas impossível. Eu não confiaria em alguém que já me enganou uma vez. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.