Você já achou que deveria ter recebido dez pontos por uma resposta e não recebeu?

Alguma vez, vc já achou que arrasou na sua resposta e ficou decepcionado(a) quando viu que ela não foi escolhida como a melhor?

Comments

  • Claro que já ....estaria mentindo a você se falasse que não! Aqui formamos amigos , um ambiente saudável , mas logicamente não agradamos a todos e nem o tempo todo. A pessoa pode ter outra maneira de pensar , pode querer agradar a alguém que respondeu mais dentro daquilo com que ela concorda....então....está tudo certo.

    Continuo respondendo , continuo com minha linha de raciocínio....o que é pra ser meu vem ....cedo ou tarde !

    Sei lidar com essas coisinhas.

    Fique com Deus.

  • Muitas vezes aconteceu isso comigo. E o pior é que a gente responde e o cabra manda a pergunta pra votação. Eca!

  • O que importa para mim foi que eu tentei ajudar no que sabia,se ele acha que deve dar porque e mais amigo é problema dele,só espero que adquira um pouco de conhecimento do que eu tenha passado ,poi a intenção foi ajudar!

  • Não, apesar de muitas vezes achar que minha resposta foi muito boa (...nem sempre, tá?...rsrs), eu sou capaz de compreender que muitas melhores poderão surgir...Então, não me preocupo muito.

    Deixo sempre à critério e consciência do autor da pergunta, afinal, o que pode ser o "melhor" no nosso ponto de vista, pode não ser para outro.

    Bjks

    ♥ __ Milla __ ♥

    .♥´¸.•*...♥ ¸.•*¨)

    (¸.•â™¥ ´ (¸.♥` *

    *´¨) ♥

  • Sim, já achei que deveria ter recebido 10 pontos por uma boa resposta, mas também já recebi 10 pontos por respostas que eu não acho que merecia, pois tinha outras melhores. Faz parte cada um pensa de um jeito.

  • Sei lá sincera mente não penso nisso não!quando respondo sempre respondo o que estou sentindo!Não tento enfeitar p/ ganhar 10 pts!! por isso não fico decepcionada!!!bjus

  • Já... uma vez dei um espetáculo, falando em exobiologia, não existência provada de discos voadores, impossibilidade de viagens interplanetárias longuíssimas,etc...e um bôbo qualquer, com uma respostinha levou o mérito (?).... não foi o caso, quando "perdi" para uma neo-amiga, quando respodemos muito bem sobre Marcel Proust (e seu irmão)...

    E também,outro incômodo, foi, quando num domingo de março, perdi 22 pontos, por "ofender a ética do YR", quando fiz uma piada virtual incompreendida (ou denunciada por idiota), indagando aos participantes, se "devia deletar meu avatar,pois achava que ele estava me traindo com minha avatar predileta"(?)...mas,fiquei satisfeito, quando respondi, fundamentado,sobre a existência (ou não) de Jesus...pois, fui julgado por um intelectual !

    Acho estranho minhas respostas simplistas ganharem muitos aplausos, e as melhores, não...mas,vou em frente ,pesquisando parte da classe média de nosso país...Tenha uma boa quarta-feira de trabalho e prazer !

    25.04.07

  • nao..

    isso e bobagem..

  • Nunca pensei nisto

    se for da escolha natural do pergunta-dor que seja bem vinda

  • Já,mas percebo que as pessoas na maioria das vezes dão os 10 pela amizade ou pela pessoa que ganhou os 10 ter respondido aquilo que ela queria ouvir e não o que na verdade esta certo,entende?

    bjos

Sign In or Register to comment.