Se masturbar muitas vezes au dia faz mal au penes?

As vezes eu faco isto ate 8 vezes ao dia nao posso ver uma mulher de short curto eu fico louco de tesao

Comments

  • Os antigos diziam que poderia causar tuberculose ... kkk

    Lógico que não tem nada a ver. Na verdade a tuberculose estava rolando a solta naquela época, e se masturbar muto abaixa a imunidade, então por isso ficou essa lenda no ar de que masturbar muito causava tuberculose. Mas pode ficar tranquilo, não acontece nada demais hoje em dia não. A única coisa que vai acontecer é que vc vai ficar cansado e tal, mas é que vc está com os hormônios a flor da pele, então vc está dessa forma hoje em dia, mas daqui uns anos isso passa, principalmente quando vc arrumar uma namorada fixa.

  • Se masturbar eu n sei. Agora estudar portugues n faz mal nenhum

  • Sim, pois vc pode apertar demais e causar algum dano.

  • Masturbar não faz mal, mas faltar as aulas de português sim.

  • 8 vezes???eu faço 3,mas faz muitoooooo bem

  • Pelo jeito sua gramática é excelente...

    Mal não faz não, mas seu pênis vai ficar irritado com tanto movimentos.

  • bom nao sou humen mais sei que faiz mal pq deu na tv que eu garoto daqui o rio grande do sul morreu de infarto depois de bater mais de 25 punhetas e engraça é mais nao e nada lega pq voce pode morre

  • Fazer mal não faz cara, mas deixa seu amiguinho cansado, tipo vc faz isso 8 vezes ao dia, e no final do dia vem uma mulher super gata te dando mole, seu amiguinho nao vai aguentar porq perdeu as forças... pense bem, add se quiser tirar duvidas : [email protected]

  • no maximo pode ficar ardendo um pouco, mas nao faz mal, ate pelo contrario rs

    quantos anos vc tem? vá a um prostibulo que é melhor, depois disso vc nao vai querer mais bater uma rss

  • Tudo em exesso na vida faz mal e vc está passando dos limites..............

    Exesso de mast... causa: perda de libido, esquecimentos, tremedeiras e em alguns casos fica careca cedo!

    Vc não está sentindo agora mas la na frente, esses problemas devido ao exesso vai vir de vez.... Fique atento e controle-se!

    Ate mais!

Sign In or Register to comment.