O passado da minha namorada me incomoda, o que eu faço!!!!!?

Boa noite pessoal,

Sou novo aqui e preciso muito da opinião de vocês, tenho 22 anos e minha namorada têm 24 anos, sempre fui muito chato para escolher uma pessoa para namorar, sempre quis uma garota que não tivesse namorado e transado com muitos homens e não tivesse tatuagem com nome de outro namorado etc., quanto conheci minha namorada deixei bem claro do tipo de mulher que eu queria para namorar e ela parecia ideal, falou que tinha namorado só duas vezes, era mais sossegada e não gostava muito de sair. Então achei que seria a mulher ideal para mim, com o tempo tive muitas curiosidades de seu passado, perguntando e insistindo ela começou a me contar chorando muito, me contou algumas coisas que não gostei, que na verdade ela já tinha transado com vários homens (casado, namorado, 1º vez que ficou com o homem), ela tinha uma tatuagem que era com nome de um ex-namorado mais ela tatuou outra em cima, fiquei muito chateado por ela ter mentido para mim e jurou que não tinha mais nada para contar, com sempre muito curioso fiquei insistindo por algumas respostas que não saia da minha cabeça e aos poucos ela me contou coisas que tinha jurado que não tinha acontecido e aconteceu, até hoje ela me contou que transou com 12 homens e ainda acho (tenho certeza) que têm muita coisa que ela não me contou.

Gosto muito dela e tenho certeza que ela também gosta de mim, depois que começamos a namorar ela é totalmente diferente do que ela já fez, ela é prefeita, muito gente boa, honesta, faz tudo para mim, não dá nem para acreditar do passado que ela teve, mais o passado dela me incomoda muito, além de que eu não acredito nela 100% devido a esses acontecimentos, só queria que ela me contasse tudo e com certeza fico com ela de boa, mais eu vejo no rosto dela que ela está mentindo igual às outras vezes e isso me mata de raiva, estou me sentindo um idiota, já pensei em terminar com ela, mais gosto muito dela.

O que fazer?

Comments

• Voce usa a palavra amor quando diz que ama ela então procure esquecer o pasado dela e olhar pra frente, levando em conta que voce tem uma mulher esperiente que pode te dar muito mais que uma outra que voce venha a encontrar. Pense em tudo que ela pode ser entre quatro paredes.

• A mesma coisa comigo. Ela só ficou com, uma pessoa em toda vida, que foi o cara que mais eu odiava. de uma chance a ela, as pessoa muda

• Caraca maluco, 12 homens ? :s

• cara na boa vc É UM BABACA!! vei se ama a menina?? se você ama ****´-se o passado dela ja passou cara... se liga mano... a pergunta e se vc ama ela? se vc está disposto a cuidar dela,ajudala,dar amor,carinho e etc... serem um casal feliz.. intende?? decha disso...

fonte:minha vida fiz igual vc e me fudi quis escolher tanto e não consegui ninguem..........

• Dá uma chance pra ela, talvez ela tenha mudado

Sign In or Register to comment.