Você gosta de sua voz? Porque algumas pessoas não gostam de sua voz?

Adoro falar, mas quando ouvi minha voz pela primeira vez achei terrível... Já percebi que isso acontece com algumas pessoas também. Gostaria de saber porque odiamos tanto nossa voz e porque achamos a dos outros normal é a nossa não?

Comments

• Vai ver é porque você gravou sua voz e na gravação ficou estranha. Minha voz é bonita, mas quando eu gravo no celular ou gravo algum vídeo minha voz sai muito feia, ae as vezes eu até acho que minha voz é que é feia, mas só na gravação que minha voz sai estranha. Um técnico de som me explicou que é porque o gravador de áudio tem que ter um negocio lá bom, se não a voz sai estranha mesmo. Mas é normal achar a própria voz feia mesmo, também é normal achar que as vozes dos outros é sempre a mesma, sempre bonita, e que a sua as vezes tá de um jeito, as vezes tá diferente. Não se preocupe com isso, o importante é que você tem uma voz. Valeu :)

• é pq nas gravacoes de celulares as voz sai estranha mesmo

tbm nao gosto muito do que eu ouvi quando gravei a minha

mais tipo nao é por isso q vou deixa de falar bastante e cantar quando tiver feliz kkkkkkk

o que acha dessa menina --> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• eu gosto da minha voz.

• Eu smo a minha voz e tiro proveito

praticando dicçao.

• Cara, você ouviu sua voz em alguma gravação, não é? A voz de todo mundo sempre fica diferente em gravações, principalmente de celular, fica toda esquisita kkkk. Algumas pessoas odeiam a voz justamente porque quando elas se ouvem em gravações, o som não é o que elas esperavam, por isso ficam meio frustradas, mas relaxa, isso não é nada de mais :D

• Não é que eu não goste da minha voz, só acho estranho me escutar, hahah

• adoro cantar e não canto porque minha voz é um horror tanto sem microfone quanto com. É uma violência aos ouvidos.

Sign In or Register to comment.