Já conheceu alguém que parecia uma ovelhinha mas na verdade era um lobo?

O que estou falando é de pessoas falsas que demonstram ser pessoas boas, mas não demora muito e cai a mascara da pessoa em pouco tempo.

Já conheceram alguém assim?

Abraços

Comments

  • Oi já sim viu! na minha frente era minha amiga é por trás tentava me prejudicar a todo custo infelizmente gostava muito dessa minha amiga que de amiga não tinha nada quando descobrir fiquei tão decepcionada ! fazer o que ne não devemos confiar 100% nas pessoas porque a chance de nos decepcionarmos é maior confiar sim mais com um pé na frente e outro atrás ! abraços.

  • ja conheci varias pessoas assim!

    Bjs s2

  • Sim...

    infelizmente...

    bjss...

  • OI Gato

    Infelizmente, sim...e é muito triste...

    Mas, por um lado, serve como experiência e ficar mais atento a outros lobos em pele de ovelha/cordeiro que surgirem pela frente...

    Beijos

  • Já, até parentes meu são assim.

  • Jaaaa amas eu sei lida com esse tipo de gente

  • Oi gato brasil! sempre há gente falsas, mas tb tem que ter cuidado porque nao todos sao como nós pensamos que sao, todos nós na vida estamos aprendendo a viver, e há pessoas com um jeito de pensar, com negatividade, etc, e isso pode fazer confusao. Eu sou uma pesoa que sempre tenta ter paciencia, porque sei que a gente muda de atitude por as pancadas da vida.

    beijos

  • Bom Dia,

    Sim, já tive que conviver com muita gente desse tipo,

    São os famosos lobos na pele de lã...

  • Sim várias isso já se torna muito comum hoje em dia de tanta gente falsa se passando de boazinha!

Sign In or Register to comment.