Por que esses funkeiros favelados ficam trollando na categoría Rock & Pop ?
Ficam enchendo o saco falando mal de nós rockeiros
Por que eles não vão escutar funk no celular sem fone de ouvido ou vender droga como eles fazem...
Funkeiro é tudo filho da p.u.t.a mesmo ! da uma estrelinha quem concordar comigo ! melhor resposta 10 pontinhos heim
Comments
Concordo contigo esse caras não sabe o q é musica d verdade
Olha,eu realmente acho a musica brasileira um total desrepeito com o termo "musica" com musica de baixa qualidade e que estão na mÃdia como se eles fossem genios musicais e coisa tal.
Eu confesso a vocês que eu curto um pouco o mpb dos anos 90 e eu acho que a mpb é o unico estilo brasileiro que não foi avacalhado.
Temos que reconhecer que mpb é em grande parte muito melhor que a maioria das bandas que se dizem ser do "rock"
o Forró:confesso que as composições de luiz gonzaga.pixinguinha era muito bem elaboradas(ao contrario das bandas atualmente que assim como funk só fala *******)
o sertanejo aqueles bem antigos assim como o forró era legal,uma musicalidade simples porém falava do povo sertanejo e mais uma vez o modismo avacalhou outro estilo musical
o funk brasileiro(principalmente o carioca) sempre foi uma ******! isso todos nós sabemos.a coisa menos pior do funk em toda sua historia foi claudinho e buchexa.
Não sei..
Quem?
Por isso mesmo, porque são funkeiros!
não vou estrelar u.u
Esqueça os funkeiros e responda por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
deve ser pq saum um bando de fdp, tanto que nem tem uma categoria chamada FUNK aki
na verdade nao sao funkeiros sao o pessoal do pop e pq quando eles vem ak postar algo sobre pop nos detonamos eles ,por isso que eles foram pra celebridades e vem ak enxer o saco,eu fui la em celebridades e todos tavam la esses troll postando sobre a gaga kkk ai fiz uma pergunta do iron maiden e eles me deletaram na hora ,e por isso que eu digo nos temos que fazer a msma coisa ak e nao ficar dando papo pra eles !!! abrçs