É normal uma irmã pedir para o irmão beijar ela na boca só pra tirar o bv ?
Minha irmã tem 15 anos e me pediu pra beijar ela porque ela iria ficar com um garoto na sala dela e nao queria que o garoto zoasse ela depois e me pediu, eu beijei, e ela pediu pra nao contar pra ninguem, mas ia perguntar ao meu colega, mas aí ele ia falar pra todo mundo eu tenho 14 e tbm pedi pra ela comprar um pente de moria pro meu pc em troca disso, valeu gente
Comments
Isso não é normal!
Nossa o mundo ta perdido
não, não é normal, vc e sua irmã são doentes
Eu acho estranho mais ela fez isso tipo sei la pra testar pra ela ter mais segurança na hora de ficar com o menino minha opiniao , meu irmao ja me deu selinho varias vezes mais tipo brincando ne eu tenho 13 e ele tem 20 . que irmao nunca deu selinho na irma ne ??? agora beijar mesmo ai meio estranho mais como disse o inicio ela fez isso por insegurança
beijar sem querer, tipo virar o rostoinocentemente eh uma coisa, jah isso eh muito diferente, vcs com certexa naum sao normais......................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, isso não é normal !
Ela poderia ficar na dela, talvez o garoto nem iria descobrir que ela era BV!
Agora isso não é normal não, já pensou quando ela tiver filhos, e os filhos dela perguntarem com quem ela se beijou pela 1° vez?
Que pouca vergonha ela é sua irmã !
Credo! Um horror isto! vcs dois tem q se tratar
ceis são duente '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE NOJOOOOOOO, VOU VOMITAR *****.