Posso estar grávida ? Ou é algo hormonal ?
Tive minha primeira relação sexual com meu namorado, antes de acontecer o ato já tinham rolado alguns amassos, e ele começou a ejacular, porém, longe de mim, depois disso se limpou e tudo mais, depois de uns 20 min começamos nos amassos novamente, houve contato entre as genitais mas sem penetração até então, quando decidimos ir até o fim, ele colocou a camisinha e só então ejaculou, ela não estava furada e nem chegou a romper. Passando uns dias tomei a pilula do dia seguinte, mas acho que já havia passado o prazo, 3 dias antes do atraso da menstruação fiz um exame de sangue e deu negativo. Exatamente 28 dias do ultimo ciclo, acredito ter sido a menstruação, mas achei estranho pois veio um fluxo grande no primeiro dia e nos ultimos 2 o fluxo diminuiu bastante, fiz um teste de farmácia tres dias atras e deu negativo novamente ( é para a menstruação descer daqui a 1 semana ) . Senti todos os sintomas de grávidez, mas acho que pode ser psicológico. Posso mesmo estar gravida ?
Comments
Thaisa, você não está grávida. Pelo que você relatou, é praticamente impossível, a não ser que seu namorado seja o SuperHomem...rsrsrsrsrsrs
Mas é bom procurar um médico para obter melhores orientações.
Bem acho que não, isso pode ser apenas uma desordem hormonal causada pela pÃlula, mais se você quiser você pode fazer o teste de gravidez pra tirar essa dúvida. Boa sorte! ..
NÃO. Conforme seu relato vc não pode estar grávida.
Isto que aconteceu com vc foi pelo seu emocional estar alterado, vc está muito ansiosa com o que aconteceu, relaaaaaaxa, nada a ver !
calma .. se toda vez q vc tiver relação , ficar encanada e tomar a PDS ,,, vai desregular seu ciclo, e seu psicológico vai fazer atrasar a menstruação e vai fazer vc sentir todos os sintomas de uma gravidez ... e PDS é uma bomba de hormônios .. não é legal ficar tomando .... comece a tomar anticoncepcional e nuncaaaa deixe de usar camisinha , pq ela não protege somente a gravidez , protege doenças tbm !!! mais relaxa dessa maneira vc não esta gravida !! abraços
n isso e porque foi a sua primeira vez calma, e isso já aconteceu comigo quando eu tive relação pela primeira vez e, e psicológico isso minha cunhada teve isso que ate leite saiu dos seios dela.................