Como saber se um homem está (muito) interessado em uma mulher?
Bem,conheci ele em um chat, tc várias vezes e nos conhecemos pessoamente.Isso faz 1 mês.Desde então, recebo mens de 'Bom dia' todos os dias e duas ligações ao dia:antes e depois da facu ( Detalhe q nunca pedi pra ele fazer isso)e é claro todos os dias tc no MSN. Ainda não se falou em namoro.Eu não quero perguntar pra não parecer pressão, mas sou muito ansiosa!!! Outra coisa q considero importante: somos adultos, ele tem 29 anos e eu 27anos. Não se fala em namoro, em conhecer alguem da familia...
Alguem pode me ajudar??? Como saber se ele quer algo sério? Obrigada!
Comments
Linda cuidado eim??
Não se entregue de cabeça em uma relação onde você não tenha certeza para não acabar se machucando.
Muitos homens usam de artificios para conquistar uma mulher, sabe?? Xaveco barato, cantadas feitas, mensagens inesperadas, coisa do genero. Não que isso seja com todos, me entenda.Só estou falando isso pra vc se precaver e ver se é realmente oq vc quer.
Se for pra sua felicidade corra atras e invista nisso, mande umas indiretas pra ele, comente que vc tem muita vontade namorar, coisa assim saca??
As vezes os homens precisam de um " ALOWWWWWW EU TO AQUI, QUERO FICAR COM VC".
Depois disso quero ver oq ele vai fazer...
Abraços espero ter ajudado...
PS: Me ajuda tambem...preciso chegar no nivel 3..rsrsrs
Eu acho que vc não deve botar pressao nisso não , procura controlar sua anciedade e não colocar os carros na frente dos bois , por que a ansiedade muitas vezes acaba cortando uma parte da historia de vcs que poderia ter sido muito bacana ......eu sei que é dificil tbem sou anciosa, mas com esforço a gte consegue até por que no seu caso nao é tao dificil por que dá para vc ir curtindo esse interesse dele por vc , essa preocupação esse carinho de te procurar de te fazer sentir uma pessoa importante para ele , deixa rolar que vc nao vai se arrepender, a gte nao ganha nada antecipando as coisas só perde, tudo vem a seu tempo , enquanto isso entra no jogo dele, joga uns verdes para colher maduro , e faz um joguinho com ele as vezes de nao atender a um telefonema , de uma leve impressao de que ele possa estar te perdendo , mas não seja tão drastica. Boa sorte!!!!!!!!!
alguém terá que ter iniciativa,,,,! ,,,,se eu fosse vc,,, induziria ele pra que tomasse a iniciativa ,,,do jeito que está parece legal ,,,continue aproveitando e as coisas fluirão naturalmente !!!!
Repare no volume nas calças dele...
Nos encontros pessoais é facil uma mulher ver se um homem está interessado nela, pelo menos sexualmente. à só sentir se ele tem uma ereção.
Agora se ele tem INTERESSES MAIS SERIOS que os sexuais só o tempo vai dizer.
Se é sério só vc poderá saber, mas deixa a coisa rolar e crie oportunidades para que aconteça: festa, barzinho, dançar colado, ginga e sedução vão ajudar. Pode rolar um beijo e ai vc decide se quer continuar ou não. Não esqueça que beijar é bom, mas conversando é que conhecemos as pessoas.
E vcs se veem sempre? Olha, eu acho que ele tá bem afim sim. Antes investiga a famÃlia dele e vê se ele não é comprometido, depois vc investe mais.
Perguntando e analisando bem a resposta.
os são a janela da alma... eles dizem quase tudo... se tratando e algo meio virtual... é mais fácil perguntar mesmo.