8 dias seguidos de colicas ela vai e volta as vezes fraca as vezes forte sera q to gravida ?
estou tentando engravidar , minha ultima mentruação foi dia 28/04/13 que foi o dia que veio muito , nos dias 05/05/13 , 11/05/2013 , e dia 13/05/2013 tive relaçao e nao me previni deixei rolar , no dia 12/05 comeei a sentir colicas ate hoje como se fosse descer mas nao veio nada ate agora , posso estar gravida ? nunca senti colica tantos dias assim seguido e tao longe de descer , ou seja tem que descer no dia 28 desse mes de maio , so que nos dias 21 ja começava descer aquele marrozinho e esse mes ta sequinho nao veio nada . to muito anciosa , parece uma eternidade esperar o dia 28/05 chegar , rs alguem sentiu essas colicas dias seguidos e comprovou que estava gravida ?
Comments
Vai nesse site, tem mais sintomas que indicam gravidez.
http://delas.ig.com.br/filhos/2012-04-22/12-sintom...
4. Cólicas
Por que acontece? O útero está se adaptando para abrigar o embrião. Algumas mulheres ignoram este sintoma, já que ele pode ser associado à menstruação.
Cólicas nem sempre indicam gravidez. Também podem ser sintomas de menstruação e infecções intestinais, entre outros.
E compre um teste de gravidez, ele indica se vc está grávida mesmo nas primeira semanas de gravidez, e vá ao médico.