Estou triste... me ajuda :/?

A situaçao é esta: a dois meses terminei o namoro com o meu ex namorado porque comecei a sentir algo de muito forte por outra pessoa. Essa pessoa também sentia algo por mim, conseguia perceber... confirmei isso quando numa tarde, ele me beijou. Entao começamos a namorar. Estou muito feliz com ele (x

A situaçao é que ontem, o meu ex namorado veio outra vez falar comigo, dizendo coisas do passado, afirmando que eu nao estava feliz... e entao contei ao meu namorado actual.. porque nao lhe quero esconder nada, pois espero que ele tambem me conte tudo que seja importante. Ele ficou mesmo passado :x disse que estava farto que outros se andassem sempre a meter comigo, que estava farto do meu ex namorado... e disse que por vezes ele tinha a sensaçao que eu nao sentia o mesmo que ele sente por mim :( e eu suponho que isto seja tudo insegurança. Ele proprio me disse. Digam me entao o que posso fazer para diminuir a insegurança dele? Eu amo o muito.. só queria estar bem com ele. Deêm opinioes

Update:

LOL

Estou me a divertir tanto que ja pedi ao meu ex para deixar de falar comigo xD e se nao deixar ele, deixo eu.

Não arrisco por em causa a minha actual relaçao .

Qual novela mexicana, qual quê -_-''

Comments

  • Oi Patrícia

    Nessa história toda vc só errou em contar isso pro atual e dizer pro seu ex que o passado com ele foi bom mas vc está agora em outra sintonia , e muito bem com o seu novo amor. Também não deve ter raiva do ex, ele deve te amar muito e tá jogando todas as cartas pra ter vc de volta, é difícil quando gostamos de uma pessoa e não podemos ter mais nosso amor =(.........Mas o seu sentimento que vale, então se quer mesmo diminuir a insegurança dele, diga que não mais vai fazer contato com seu ex......... Não fale que seu relacionamento anterior foi ruim, e sim diga que se o relacionamento anterior fosse melhor, jamais trocaria o certo pelo duvidoso.......

    muita boa sorte pra ti.....

  • Já passei por algo parecido, eu acredito que a melhor maneira é dar uma prova de amor mesmo, uma viagem com o novo namorado seria legal para tirar vcs dois dessa energia que o ex fica lhe enviando sem mesmo vc perceber.

    Depois quando vcs voltarem corte mesmo a relação com o ex de uma vez por todas e o novo namorado voltará ao normal rapidamente.

    Tive uma namorada que rolou uma caso parecido, fiz a viagem e cortei relação com a ex e tudo ficou bem. Este é meu conselho. Se o que vc sente pela nova companhia é tão forte assim é hora de esquecer o passado e seguir em frente, you know - A NEW LIFE!

    Bjs,

    GoYaMoOn

    Obs. Não se apaixone por mim. Hahahaha... TO brincando.

    Fui!

  • Eu gostaria que acreditasse numa força capaz de mudar muitas coisas, aí dentro de você, confie em ti mesmo e espere sempre um novo amanhecer, e saiba que o tempo é o maior aliado no acúmulo de experiências.

    Jamais se desespere em certas situações, aproveite e faça uma auto-avaliação.

    O tempo escorrega por nós, assim como a água entre os dedos.

    Faça de sua estrada um caminho de amor, paz e de muita alegria.

    O importante é estar bem consigo mesmo e devagar a gente vai tirando de letra as dificuldades.

    Quero ver você bem alegre hoje, pensamento positivo e que seu coraçãozinho esteja cheio de esperanças, afinal o coração de Jesus bate forte por você, não é motivo suficiente?

    toda a felicidade do mundo pra vcs dois..

    Sorte

  • Melhor coisa que você faz é enterrar seu passado e viver o presente...

    Para tirar a segurança dele? Invista nos pequenos gestos, surpreenda, faça coisas inusitadas.

    Você não precisava ter feito esse comentário com ele, poderia ter passado isso pra ele de forma diferente, mostrando o quanto ele é importante p vc.

    Tenho certeza que isso é uma fase e que vai passar, é normal nos sentirmos meio inseguros no começo de um relacionamento, mas , aos poucos, isso vai diminuindo, claro que se você passar segurança a ele.

    Boa semana!

    Beijos

  • Faça o que o seu coração mandar,essas coisas são difícil de resolver.As vezes temos de examinar nosso coração para saber pois que realmente queremos da vida pois o importante é ser feliz.

  • passado é passado..chega de ex..dá um basta...se vc gosta realmente do atual chega de ex.....homem nenhum gosta disso....agora diminuir a insegurança dele é q é complicado, antes ele era assim?, o q vc tem feito pra ele se sentir inseguro??? , vc tem q passar confiança,demonstrar o q vc sente sem medo de ser feliz, tem q ser companheira e naum pisar na bola pq como vc msm disse ele está farto!!!espero tê-la ajudado!!bjinn

  • ah faz uma supresa para ele

    convida ele para sair faz

    algo diferente e tentar demonstrar

    q e ele que vc quer!!!use a criatividade

    de uma prova de amor!!!boa sorte

  • Gata as vezes é preferível começar tudo novamente.

    Zerar entende.

    Se ñ tiver jeito, o negocio é partir pra outra.

    Boa sorte.

    ♥Bjus♥

  • Seja forte e de motivos que mostram que o amas deverdade, evite falar ale sobre o teu ex.

  • dê a ele uma prova de amor

    use a criatividade!

    =**

    bom dia!

Sign In or Register to comment.