Você lida bem com as críticas?

Ou tem dificuldade em aceitar?

Comments

• Depende de quem vem a crítica, qual crítica, a boa intenção., etc.

No momento é ruim, depois vamos vendo os valores da crítica.

Abomino as críticas na ausência, diminuindo a pessoa.

Cara a cara é uma boa mesmo que a rejeitamos.

Gostaria que pessoas interessassem mais por mim.

Gostaria de ouvir críticas do meu esposo e filhos no que tange a figura.

Não gosto de critica ridicularizando, que diminui, que deixa claro a antipatia.

• Sim, lido bem, mas desde que seja críticas construtivas.

• Lido em partes. Não tolero críticas infundadas, de pessoas desprovidas de discernimento. Também, não me simpatizo com opiniões embrulhadas para presente, ou seja, prontas para consumo, ou seja, meramente comerciais e de fácil "digestão".....como por exemplo..."sim, não, gostei, aham..que linda! Adorei! etc..."

Ou o camarada diz o porquê e explana algo, ainda que contestável, mas com algum conteúdo...ou então, que vá aprender a comentar noutro canto qualquer.

"Críticas" assim, eu rebato prontamente, e geralmente a pessoa não entende bulhunfas (é óbvio) do que lhe foi dito e, quem fica com cara de planta sou eu.

= )

.

• Oie

Tudo bem?

Criticas construtivas sao sempre muito bem-vindas.

Mas qndo nao sao nessa ordem,simplesmente nao tou aberta e nunca estarei.Nao m ajudam em nada,portanto,se as pessoas nao tiverem nada(construtivo)p m dizer,agradeceria que nao m dissessem nada mesmo.

Bj no seu coracao

Fique cm Deus

Paz e amor

Ciao

• Lido bem com as críticas, sim.

• Crticas construtivas são sempre muito bem vindas, criticas destrutivas eu apenas fico quieto, mas vc pode ta certo que vc vai sofre um golpe baixo e não vai nem ver da onde veio.....vai sentir apenas a onda de impacto

• Depende da onde venha. Se for de uma pessoa que me conhece e que quer realmente que eu evolua para melhor, EU ACEITO COM TODO O PRAZER! Agora se vier de uma pessoa que mal conheço, que não tem amizade comigo, tipo "coleguinha" eu nem perco o meu tempo dando ouvidos!

• depende da pessoa.

me sinto muito ofendida com algumas criticas de meu namorado.mais de outras pessoas eu não me importo.

• **Sim.Se a pessoa falar querendo me ajudar eu tô sempre disposta a ouvir**

• Todo mundo diz que eu não aceito críticas, mas a verdade é que eu aceito mas não quero aparentar isso, kkk É o orgulho.

Sign In or Register to comment.