Ou o camarada diz o porquê e explana algo, ainda que contestável, mas com algum conteúdo...ou então, que vá aprender a comentar noutro canto qualquer.
Criticas construtivas sao sempre muito bem-vindas.
Mas qndo nao sao nessa ordem,simplesmente nao tou aberta e nunca estarei.Nao m ajudam em nada,portanto,se as pessoas nao tiverem nada(construtivo)p m dizer,agradeceria que nao m dissessem nada mesmo.
Crticas construtivas são sempre muito bem vindas, criticas destrutivas eu apenas fico quieto, mas vc pode ta certo que vc vai sofre um golpe baixo e não vai nem ver da onde veio.....vai sentir apenas a onda de impacto
Depende da onde venha. Se for de uma pessoa que me conhece e que quer realmente que eu evolua para melhor, EU ACEITO COM TODO O PRAZER! Agora se vier de uma pessoa que mal conheço, que não tem amizade comigo, tipo "coleguinha" eu nem perco o meu tempo dando ouvidos!
Comments
Depende de quem vem a crítica, qual crítica, a boa intenção., etc.
No momento é ruim, depois vamos vendo os valores da crítica.
Abomino as críticas na ausência, diminuindo a pessoa.
Cara a cara é uma boa mesmo que a rejeitamos.
Gostaria que pessoas interessassem mais por mim.
Gostaria de ouvir críticas do meu esposo e filhos no que tange a figura.
Não gosto de critica ridicularizando, que diminui, que deixa claro a antipatia.
Sim, lido bem, mas desde que seja crÃticas construtivas.
Lido em partes. Não tolero crÃticas infundadas, de pessoas desprovidas de discernimento. Também, não me simpatizo com opiniões embrulhadas para presente, ou seja, prontas para consumo, ou seja, meramente comerciais e de fácil "digestão".....como por exemplo..."sim, não, gostei, aham..que linda! Adorei! etc..."
Ou o camarada diz o porquê e explana algo, ainda que contestável, mas com algum conteúdo...ou então, que vá aprender a comentar noutro canto qualquer.
"CrÃticas" assim, eu rebato prontamente, e geralmente a pessoa não entende bulhunfas (é óbvio) do que lhe foi dito e, quem fica com cara de planta sou eu.
= )
.
Oie
Tudo bem?
Criticas construtivas sao sempre muito bem-vindas.
Mas qndo nao sao nessa ordem,simplesmente nao tou aberta e nunca estarei.Nao m ajudam em nada,portanto,se as pessoas nao tiverem nada(construtivo)p m dizer,agradeceria que nao m dissessem nada mesmo.
Bj no seu coracao
Fique cm Deus
Paz e amor
Ciao
Lido bem com as crÃticas, sim.
Crticas construtivas são sempre muito bem vindas, criticas destrutivas eu apenas fico quieto, mas vc pode ta certo que vc vai sofre um golpe baixo e não vai nem ver da onde veio.....vai sentir apenas a onda de impacto
Depende da onde venha. Se for de uma pessoa que me conhece e que quer realmente que eu evolua para melhor, EU ACEITO COM TODO O PRAZER! Agora se vier de uma pessoa que mal conheço, que não tem amizade comigo, tipo "coleguinha" eu nem perco o meu tempo dando ouvidos!
depende da pessoa.
me sinto muito ofendida com algumas criticas de meu namorado.mais de outras pessoas eu não me importo.
**Sim.Se a pessoa falar querendo me ajudar eu tô sempre disposta a ouvir**
Todo mundo diz que eu não aceito crÃticas, mas a verdade é que eu aceito mas não quero aparentar isso, kkk à o orgulho.