a maçonaria está por trás das igrejas evangélicas e por trás do espiritismo?

a maçonaria criou as igrejas evangélicas, criou o espiritismo, tudo para acabar com a ICAR, o q mais a maçonaria está por trás? a maçonaria quer acabar com Jesus?

Comments

  • A Maçonaria é uma Ordem Iniciática, é neutra em matéria religiosa , respeita todas as religiões e acolhe obriros de todas as crenças. Possívelmente V. que fez a pergunta não terá a menor idéia do que seja uma Ordem Iniciática.

  • mas a troco de quê? maçonaria gosta de símbolos, tem uma hierarquia completa, usa vestes especiais, tem rituais prá tudo....enfim, tudo o o que o espiritismo desde a primeira hora renegou.

    Nunca ouvi tamanho disparate.

    A prova cabe a quem alega, portanto...

  • Nãããõ, a maçonaria só faz coisas BOAS pela humanidade. Zuera, evangélicos. De onde você tirou que a maçonaria criou as igrejas protestantes? Perdeu as aulas de história ou andou frequentando muitas de conspiração?

  • A Maçonaria não pretende acabar com religião nenhuma.

    Mas eu, pessoalmente, acho a idéia de acabar com a ICAR excelente!!!

    Só que isso já está acontecendo naturalmente, de dentro para fora da própria ICAR.

  • Olá!

    Sabe essas "coisas" enormes que estão por "atrás" de muitas outras?

    Algumas dessas "enormes" coisas estranhas, ninguém quer para si. Rssss

    Mas com certeza, não tem nada haver com a maçonaria, nem com evangélicos e muito menos com o espiritismo.

    Abração!

  • Descobridor, acho que você vai ter que descobrir mais um pouco.

    Que tal descobrir a PAZ e que todos somos irmãos.

    Que Deus o abençoe!

  • A Maçonaria esta por detrás dos 5 sistemas fundados para extorquir e escravizar o mundo:

    Sistema Financeiro;

    Sistema Politico;

    Sistema Religioso;

    Sistema Social;

    Sistema Educacional;

  • Cuidado para não ter um maçon atrás de ti.

  • Oba, tomara que seja verdade, afinal de contas cansei de religiões que dizem "cristãs" mesmo não seguindo nenhum ensinamento dele...

Sign In or Register to comment.