Pedra sintética ou pedra natural para anel de formatura?
Pessoal, gostaria q alguém pudesse me orientar qto à qual pedra escolhar para o anel de formatura: sintética ou natural?
A sintética é mais em conta q a natural, mas aa dúvidas são as seguintes:
1- a sintética se desgasta rápido, ou não se desgasta?
2- a sintética perde o brilho?
3- a sintética tem a aparência muito inferior à pedra natural?
4- a sintética tem a qualidade (é mais frágil) mt inferior em relação à pedra natural?
Obg a todos q me ajudarem...
Andreia
Comments
Deia...
Sem sombras de duvidas se vc tiver condições de mandar fazer com uma pedra natural,será a melhor opção.Falo isto pq fiz há muitos anos atrás um curso de pedras naturais,e te digo,se vc comprar uma pedra bem lapidada e cristalina vc terá um anel eterno.A qualidade de uma pedra natural nem se compara com uma sintética.
Que vc faça uma boa escolha.
Bjim
M@rlibizz
Isso depende do seu orçamento para gastos com a formatura. à claro que a pedra natural tem a vantagem de durar para sempre, não perder o brilho, e dar um aspecto mais bonito para o anel. Em contra partida o sintético tem vida útil de, no máximo, 5 anos. à se você quiser mais opniões de gente que entende de formatura olha esse fórum aqui: http://www.forumformatura.com.br/ eu só utilizo ele para tirar minhas dúvidas de formatura.
Pedra sintética, não é pedra.
Pode ser no máximo uma zircônia....
Mas não é a mesma coisa.
Agora: anel de formatura, é uma coisa tão dispensável!!!
Porque não aproveitar o dinheiro de um anel de formatura ( que aliás, eu acho super brega), e comprar algo útil e proveitoso para o futuro?
Compre um feito com pedra natural, o resultado será mais bonito, e o anel durará bastante =D
Se você quer que toda vez que você olhe seu anel esteja lindo e lembre com muito amor da sua formatura!
Compre anel de Pedra Natural
mais levando em consideração que voce só usa o anel uns minutinhos pra colar o grau né?
`melhor comprar a pedra sintetica!
Bjão
e Boa sorte
A pedra sintética tem a mesma composição quÃmica, cor, aparência, dureza e estrutura cristal que uma pedra natural, porem é criada em laboratório.
A qualidade da pedra sintética é melhor que a natural pois não tem nenhum defeito aparente.
Se você tiver condições, põe pedra natural. Um abraço
é muito melhor a pedra natural,pois seu anel pode ficar feio depois de um tempo.