Quem Souber Responda de Preferência Estudantes de Ciência ou Médicos.?
PORQUE, EXISTE GRAVIDEZ COM MENSTRUAÇÃO NORMAL? FIZ UMA PESQUISA E EMCONTREI 5 PESSOAS FALANDO A RESPEITO QUE FICOU GRAVIDA MENST....O que me levou a fazer essa emquente, é porque já fui em alguns ginecologistas, e todos fogem do assunto, uns diz que é raro, outros dizem em 1000 mulheres uma tem esse tipo de gravidez. é as mulheres que realmente ficaram gravidas, e menstruando muitas delas me disseram, até 4º ao 5º mês. Como pode ser isso?? Vale 5 estrelas, melhor esclarecimento.
Comments
Amiga, creio que ninguém entendeu sua pergunta, ou então fui eu que não entendi. Bem, vou responder o que eu entendi, ok? Algumas mulheres (realmente são raras) engravidam e continuam menstruando normalmente durante alguns meses. Isso acontece devido à uma disfunção hormonal da mulher. Ou seja, ela fabrica pouca quantidade dos homônios da gravidez e sendo assim seu corpo não fica "sabendo" que ela está grávida. Como o corpo não sabe (e na maioria das vezes nem a mulher sabe, já que não suspendeu a menstruação), continua ovulando e por isso menstruando, até que o corpo acumule uma quantidade suficiente de hormônios da gravidez e suspenda a ovulação. É uma situação perigosa, pois além de poder provocar sofrimento fetal, pois o útero descama como se não estivesse grávido, em algumas raras situações a mulher acaba engravidando novamente já estando grávida, dando origem à gêmeos com datas de nascimento diferentes, pois um outro óvulo foi fecundado. Espero ter esclarecido sua dúvida.
olha amiga pelo que eu conheço e estudo pode sim a mulher estar menstruada e engravidar seu ciclo pode estar normal mas pode existir um feto ai sim amiga o feto tem ate o terceiro mês ele estar completo e seu útero esta aberto e vc estiver fértil é uma possibilidade da o feto ovula nas trompas passa pelos óvulos e vai ao fundo do útero ali ele estará se transformando em um feto tem que ter cuidado pq qualquer suspeita pode ser perigoso pois se sair uma bolotas de sangue pode estar acontecendo um aborto tem que ter muito cuidado e procurar um medico e visualizar geralmente o feto sai tipo um pudim uma coisa que não tem como explicar vi em um filme no meu curso e muito ruim então c tive suspeita e der negativo o seu medico ignorar vai procura de outro pq vc não pode correr risco cuidado vou procurar em meus matérias escolares algumas coisa e t passo .
Chama-se ovulação extemporanea.Como o óvulo vive 48 horas mesmo na menstruação pode engravidar.à raro mas acontece.
olá e axim a mulher ke fikam gravidas mxm com mestruaçao pk os ovulos podem funcionar em conjunto faxendo enkanto um ovulo e deitado ka pa fora o outro esta pronto a ser fecundado... sao caxos raros max acontecem ,...