Posso estar grávida ? Ou é algo hormonal ?

Tive minha primeira relação sexual com meu namorado, antes de acontecer o ato já tinham rolado alguns amassos, e ele começou a ejacular, porém, longe de mim, depois disso se limpou e tudo mais, depois de uns 20 min começamos nos amassos novamente, houve contato entre as genitais mas sem penetração até então, quando decidimos ir até o fim, ele colocou a camisinha e só então ejaculou, ela não estava furada e nem chegou a romper. Passando uns dias tomei a pilula do dia seguinte, mas acho que já havia passado o prazo, 3 dias antes do atraso da menstruação fiz um exame de sangue e deu negativo. Exatamente 28 dias do ultimo ciclo, acredito ter sido a menstruação, mas achei estranho pois veio um fluxo grande no primeiro dia e nos ultimos 2 o fluxo diminuiu bastante, fiz um teste de farmácia tres dias atras e deu negativo novamente ( é para a menstruação descer daqui a 1 semana ) . Senti todos os sintomas de grávidez, mas acho que pode ser psicológico. Posso mesmo estar gravida ?

Comments

• Thaisa, você não está grávida. Pelo que você relatou, é praticamente impossível, a não ser que seu namorado seja o SuperHomem...rsrsrsrsrsrs

Mas é bom procurar um médico para obter melhores orientações.

• Bem acho que não, isso pode ser apenas uma desordem hormonal causada pela pílula, mais se você quiser você pode fazer o teste de gravidez pra tirar essa dúvida. Boa sorte! ;) ..

• NÃO. Conforme seu relato vc não pode estar grávida.

Isto que aconteceu com vc foi pelo seu emocional estar alterado, vc está muito ansiosa com o que aconteceu, relaaaaaaxa, nada a ver !

• calma .. se toda vez q vc tiver relação , ficar encanada e tomar a PDS ,,, vai desregular seu ciclo, e seu psicológico vai fazer atrasar a menstruação e vai fazer vc sentir todos os sintomas de uma gravidez ... e PDS é uma bomba de hormônios .. não é legal ficar tomando .... comece a tomar anticoncepcional e nuncaaaa deixe de usar camisinha , pq ela não protege somente a gravidez , protege doenças tbm !!! mais relaxa dessa maneira vc não esta gravida !! abraços

• n isso e porque foi a sua primeira vez calma, e isso já aconteceu comigo quando eu tive relação pela primeira vez e, e psicológico isso minha cunhada teve isso que ate leite saiu dos seios dela.................

Sign In or Register to comment.