A minha primeira vez (:?

Olá (: é o seguinte , tenho 18 anos e estou a pensar em iniciar a minha vida sexual. No entanto , com todas as coisas que se dizem que dói ao penetrar e assim ... aconselharam-me o uso de lubrificante para uma primeira vez (: o que pensam disso ? Obrigada (:

Comments

• Bom,

doer... vai doer

mais nada do que vc possa ñ suportar...

de inicio vc vai se sentir meia desconfortável, e como ñ é ainda experiente no assunto...

vai ficar meia se jeito, ou diga sem noçao do que fazer na hora, ainda mais se esse outro alguem, tbm for como vc, ( Virgem)

Mais ñ se apavore, pq todas passam por isso um dia, e se fosse ruim assim, ninguem faria denovo, e donovo e denovo, até ficar bom para nunca mais querer parar.... rsrs

Sobre o lubrificante, é uma boa ideia, mais pessa para seu companheiro, ter mais paciencia, e fazer voce ficar com bastante vontade e com isso voce vai amenizar um pouco essa tensão de que vai doer ou coisa assim, PREFERÍVEL, que seja com alguem que vc ao menos goste o suficiente, e CLARO que esse alguem tbm goste de voce, o suficiente..... para realmente fazer com que sua primeira vez, VALEU A PENA!!! assim tbm tendo uma atraçao fisica que ajuda um BUCADOOO!! mais ñ só por isso!!

Beijos pra vc, e hó, CAMISINHA!!! se ele ñ quiser.... PEÇA PRA ESQUECER ... isso sim poderia marcar sua primeira vez, PARA SEMPRE, com uma GRAVIDEZ indesejada, ou PIOR com uma doença como a AIDS!!!

Xau

• (¸.•Â´â™¥â™¥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥

♥¸.•*¨)ηãσ ρર૯ciรά ∂૯ ℓυbરiƒicαηт૯!

♥¸.•*¨)ρσરqυ૯ ร૯ √รê ૯รтi√૯ર cαℓмα,ર૯ℓαχα∂α

♥¸.•*¨)૯ ૯χciтα∂α η૯м √αi ρર૯ciรαર ∂iรรσ.

♥¸.•*¨)bαรтα ૯รcσℓн૯ર b૯м σ ραરc૯iરσ ૯ iર૯м

♥¸.•*¨)b૯м ηαร ρર૯ℓiмiηαર૯ร.

♥¸.•*¨):: (\__(\

♥¸.•*¨)*: (=' :') :*

♥¸.•*¨)..,('')('')¤°.¸¸.•Â´Â¯`*

(¸.•Â´â™¥â™¥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥.¤`¤* ♥♥

• Quer um conselho...

vamos lá então!

1 - Veja se você realmente gosta desta pessoa, lembre-se que a primeira vez é única, faça algo que não vá se arrepender depois...

2 - Na hora H relaxe, curta os beijos, os carinhos, que tal pedir ao parceiro que te toque devagar os dedos antes? (assim você vai se conhecendo também)

3 - O lubrificante vai ajudar sim, a primeira vez por estarmos bem tensas costumamos quase não ter lubrificação....

4 - Peça para ele ter cuidado, ir devagar...

E depois curta cada momento...

A dor não é assim não..

é como uma picada de agulha... quando entra doi um pouco, depois você se acostuma e vai gostar muitoo!

Agora meu maior conselho... USE CAMISINHA!

Uma DST não tem cura.. pense em você também, é sua vida!

Bjs e boa sorte!

*--*

• Olha eu nunca pensei nessa possibilidade, mas assim dor vai ter de qualquer maneira, em algumas meninas até mesmo um pouquinho d sangue isso do sangue aconteceu comigo, mas pensa se dor fosse tanta ninguém mais fazia né?! Tem q estar relachada isso é bem difícil, mas tenha certeza doq vai fazer pq só vai haver uma primeira vez né. Quem sabe comesse sem o lubrificante e se achar que esta demais a dor o utilize. Boa sorte!

• vá para china

• Pode usar a vontade, sem nenhum problema. Relaxe.

• O que você não deve esqueçer que a primeira vez é sempre a primeira.

A dica é quando fazer isso , que seja com alguém que vc goste e seja feliz.

Não esqueçe do preservativo.

Sorte♥

• em 1 lugar como vai ser a sua 1 vez tem que ser com alguem que vosse ame e ele a ame a si pois so assim tudo correra bem, vosse tem de estar calma pois assim as coisas correm melhor... eu axo que nao presisa de usar lubrificante..

• Se vc está em dúvida se vai doer, sugiro q compre na farmácia pomada de xilocaina q alem de lubrificante evita as dores.

Sign In or Register to comment.