Por que a raça masculina sofre tanto nesta vida?

Não existe nem o dia do homem!

Comments

  • Vou responder mas não se ofenda tá? Pra que o dia do homem? Se os homens se acham melhores em tudo, os mais fortes, os mais inteligentes, sempre são os gostosões, dirigem melhor, melhores dançarinos etc... Mas não tomam injeções, não doam sangue, não vão ao médico, não fazem exame de próstata e outras coisas mais. Se já se acham imaginem ter um dia só para eles. Trabalhe fora, tenha filhos, cuidem da casa, dos filhos, marido, sogra e etc. Quem merece ter o seu dia, apesar que todo dia é nosso dia. beijocas

  • Eu não acho, só o fato de não darmos a luz é sangrarmos todo mês, imagina você kagando um tijolo de oito furos, isso sim é sofrimento..

  • Rapaz quem falou que a raça masculina sofre, quem disse que não há dia do homem.

    Nós sofremos porque queremos, é um sentimento bom prá fazer oposição a alegria.

    Imagina só 365 dias de alegria, aquêles baba ovo tudo rindo não sei do que, o sofrimento vem colado a tristeza, que é um sentimento, um mal necessário prá todos nós.

    O dia do homem é o dia da criança, natal, ano novo, páscoa, carnaval, sexta feira santa, dia do seu aniversário etc etc etc....

    O dia do homem é o mais comemorado de todos os dias. Nós que não sabemos valorizar.

  • bem, na proxima pergunta vc por favor defina os sofrimentos masculinos, porque eu não conheço nenhum.....

  • Não acho que sofrem tanto assim!

    Afinal, não Menstruam, não tem filhos, não entram em crise aguda por não ter uma sapato que combine com a blusa... rs

  • Vai tomar banho né?! Até parece que você levam o mundo nas costas! Não me faça rir.

  • Quando que homens sofre assim, nunca mulher sofre muito mais.

  • homem não sofre você diz que não tem dia dos homens claro que tem só tem um dia p/ a mulher e o resto e dos 364dias é dos homens

  • ah isso é vdd a jente sofre mew RSRS bjos VIVA O DIA DO HOMEM!!!!!!

  • A Mulher já sofreu demais agora é a vez de vocês!!!!!

    Brincadeirinha!!! Para o!!!!

Sign In or Register to comment.