Mulher agir assim e normal ou eu estou imaginando coisas?
Tem uma mulher no meu curso que e a coisa mais deliciosa desse mundo. Só para vcs terem uma idéia ela tem uma fênix que cobre as costas inteira, corpo malhado, um espetáculo .
No inicio do curso eu tentei fazer amizade com ela, e fui altamente ignorado.
Apartir dai eu me coloquei no meu devido lugar e parei de puxar papo.
Ps. Puxei papo numa boa, sem intenção de querer nada com ela pq sou casado, eu sou muito comunicativo e tentei ser agradável , só isso!
Voltando...
Quando eu passei a ignorar ela por sua vez se aproximou de mim e acabamos sendo amigos, eu nunca cantei ela e ela nunca me cantou, ate que ontem rolou uma coisa "estranha"
Acabou o curso e ela me chamou para ir ate o ponto de ônibus com ela para ir fazendo companhia , ate ai tudo bem, o que me chamou a atenção foi o comportamento dela.
Ela andava (literalmente) se esfregando em mim, a bunda dela e suas coxas roçaram direto na minha mao esquerda, eu dava um passo na diagonal tentando sair de perto e ela vinha pra perto.
Nao sei se foi consciente ou inconsciente a atitude dela.
Mais foi estranha.
Qual a sua opinião por gentileza.
Comments
vou ser direto, que te da a bct
Que você tá querendo mudar o cardápio!!! Se ela fez isto foi com outras intensões, vai fundo!
ah vei c eh casado, ninguem mando casa, agora n pode ficar querendo se envolver com outras mulheres nao. Eu acho q cs sao tudo uns ****, flw
Se ser machista é defender q a mulher só perca a virgindade com o marido,eu sou machista com muito orgulho,ok?
Essa é uma respostas as levianas que me xingam por eu defender essa minha posição !!!!!!!!! Lembrando q seria bom q o homem se conservasse virgem,só q fica inviável se exigir virgindade de homem,visto ele não ter nada parecido com o hÃmem 1! Melhor seria vcs mulheres exigirem um homem de caráter em vez de se engraçarem com canalhass e depois de quebrarem a cara,ficarem difamando todos os homens ou virarem uma sapatão feminista !!
Fera, vá com calma, pode ser coisa da sua cabeça mesmo, além do mais você é casado, não acho válido estragar um casamento por conta de um rabo de saia, a mulher pode ser a mais gostosa do mundo, mas depois que vocês a tem, tudo muda, e você acaba "enjoando", já no casamento a cumplicidade, união e amizade faz com que essa fase do enjoo se renove. não troque o certo pelo duvidoso.. abs...
Mário como vc disse- Mulher- Olhe lindo cuidado p/ não se envolver, este tipo de mulher se aproxima, arma uma tremenda confusão, faz de tudo p/ q a esposa(legitima) saiba e depois descarta. São umas verdadeiras destruidoras de lares, não são felizes e interferem, para q outras pessoas tb não sejam. Logo no inicio do s/relato já imaginava o acontecido final não deu outra. Use de sabedoria e afaste-se, seja sábio suficiente para não se arrepender depois. Pense em vc pense em s/familia, para q magoa-los, p/ q se envolver com pessoa estranha q não irá lhe acrescentar nada, pelo contrário irá te machucar. São momentos q não valem a pena ser vividos, pois tornam-se sofridos.Acredite. Boa sorte. Abraço.
espere mais atitudes dela,porque se ela estiver mesmo afim ela vai continuar.mas cuidado pra naoagir por empulso e perder a amizade dela pq ai é fatal pra vc que se sente atraido por ela.
Com certeza isso foi muito estranho...kkkkkkkk