olha a melhor raça com certeza e a pequena mas,e igual arrumar namorado tem que ter a quÃmica se olhar olho no olho e se apaixonar pode levar foi assim que eu adotei minha cadela que tem 11 anos hoje e a paixão da minha casa boa sorte para você tomara que essa resposta te ajude beijos
Comments
Tudo depende do tamanho do apartamento, e de quanto vc está disposta a passear como cachorrinho...
Diria que é melhor um pequeno, e não muito barulhento... Mas isso depende da personalidade dele tb...
Tb deve pensar no clima... animais muito peludos em ambientes sempre questes não funciona... e vice versa!
Só não esqueça de dar muito amor, comida de qualidade, água fresca, vacinas e castração...
Ah, e a melhor opção, SEMPRE, é adotar!
Comprar não está com nada!!!!
olha a melhor raça com certeza e a pequena mas,e igual arrumar namorado tem que ter a quÃmica se olhar olho no olho e se apaixonar pode levar foi assim que eu adotei minha cadela que tem 11 anos hoje e a paixão da minha casa boa sorte para você tomara que essa resposta te ajude beijos
Estou a procura do mesmo que vc Shirley.
Beijos!
PUDOO Ã DOCIO NÃO SOLTA MUITO PELOS SABE SE DEFENDER MAS NÃO LATE MUITO NEM Ã AGRESSIVO Ã MUITO DÃCIO
Na minha opinião, seria um "Lhasa Apso", pois além de ser bonitinho, também não é muito ativo, e não late tanto.
(Isso é apenas o que eu penso.)
Poodle porque são tranquilos, aprendem com facilidade aonde devem fazer suas necessidades e não são barulhentos.
Há outras raças interessantes também.
Minha irmã tem um canil com várias raças para apartamento, envie um e-mail para ela através deste site:
www.canilchameguinho.com.br
o Maltês..é um cachorro de madame, vive melhor em apartamentos.
york shayry!
A QUE VOCÃ MESMO ACHAR.
Olha cara tem varios tipos mas eu acho que o melhor é Cocker pois ele é bem limpinho e é bem pequenininho na minha opinião
Boa Sorte !!!