Queria ouvir algo que saia de dentro do coração ou da alma, dos crentes...?

...e não coisas que estão escritas, chega de mostrar manual do crente pra mim, mostre suas palavras que sejam naturais, e não uma que já foi dita no passado.

Update:

Não tenho religião, mas concordo com a importância de se louvar algo ou alguém.

Comments

• A verdadeira não está no nome escrito em uma placa pendurado em cima da porta da Igreja.

A verdadeira religião é fazer bem oque Jesus ensinou.

....Amar ao próximo como a nós mesmo.

As pessoas se odeiam, porque são de religiões diferentes. No dia que o povo abrir o coração, vai perceber o grande erro que cometem.

NÃO SOU EVANGÉLICO NEM CATÓLICO NEM DE NENHUMA RELIGIÃO CRIADA POR HOMENS, MINHA RELIGIÃO É DEUS.

• "Não vóis deixe desencaminhar de DEUS não se zomba,Pois tudo o que o homen semear isso também ceifará " ( Galatas 6:7 )

Ser quer ouvir algo diferente de um crente, é só vc levantar da cadeira e ir ate uma igreja .

Ah! só pra vc saber o coração que deus habita não é aquele que pode ser transplantado pelo homen não, Ele habita na tua mente . Niguém podera escapar das mãos de DEUS .

• Uma pessoa normal não tem o poder das palavras como a bíblia tem, não quero ter iludir amigo, você pensa que crê em Deus? sendo crente? Deus não esta em uma igreja e sim esta dentro de você, você mesmo é seu templo, Deus é espírito, bater palmas, comer pão de padaria, gritar aleluia, dar o seu dinheiro para agrade-ser a Deus?não! deus é espírito, não físico, você quer agrade-ser alguém com dinheiro? agradas ao demônios Mamon, você quer escuta as mihas palavras que não é de um crente?e sim de um seguidor de Deus e Jesus de Nazaré? busque Deus por você mesmo, e não por outros, pesquise sobre esse asunto, e tire suas proprias conclusâo.

• Se faço o que posso, Deus me dá o que mereço...

Deus está e é cada um de nós. Pois, nós fazemos parte do todo, então, somos um pouco de Deus, e ele é um pouco de nós...

Por isto, não importa se você é católica, umbandista, budista, ou que for, Jesus deu o sangue dele para que você seja liberta, e, não para que um pastor fale o que deseja e você concorde abaixando sua cabeça e seguindo o caminho que ele diz ser verdade.

• sou feliz,com o que tenho !

• so que ouvir dos crentes? os crentes nao e melhor qui ninguem e e seres humanos ¬¬"

• o que eu posso dizer pra você é que não existe prazer melhor nem nada mais lindo e intenso do que sentir a presença de Deus na nossa vida. ouve essa musica é se você se sentir como eu me me sinto quando a ouço, então terei respondido a sua pergunta. Bj

http://www.youtube.com/watch?v=ZpERs7NXQv4

• por causa da fraqueza é que somos fortalecidos. e nunca teremos fraqueza que nao seja pela dor. mas é por causa da fraqueza, que a misericórdia esta estendida.

• não pregamos a nós mesmo mas a cristo.

• SALVE O GRINCH... SEU NOVO DEUS!!!

Sign In or Register to comment.