toda semana eu sonho com o fim do mundo?

ai galera, eu nunca tive esses sonhos, até entao esse ano 2012, é muito frequente isso, é assustador, alguem ja sonhou com o fim do mundo ?

Update:

não impota de como é a historia dos meus sonhos, mais sempre tem o mesmo final, sempre quando ta mais tenso eu acordo.

Comments

• amigo nao esquenta com isso:isso é pq nao se fala outra coisa na midia e vc deve ter ficado pensativo referente ao assunto, e vc leva isso pro seu subconsciente que onde se geram os sonhos , Espero ter te esclaricido,

• Eu nunca sonhei não...

OBS-Conta mais,eu amo esses assuntos...

• Sonhar com o fim do mundo significa que você está vivendo um período sob muita tensão. Além de pressionado você pode estar se sentindo desamparado e vulnerável em alguma situação. O sonho com o fim do mundo também simboliza o encerramento de um período em sua vida e um recomeço onde eventuais erros do passado serão corrigidos.

Se você salvar o mundo de uma catástrofe simboliza alto grau de confiança em si mesmo e em suas habilidades para resolver problemas na vida real. Você tem força e determinação para seguir em frente e conquistar suas metas.

• sonhos ou pesadelos?

• Sonhar com o fim do mundo sugere que você está sob alto nível de tensão. Você pode estar se sentindo vulnerável ou desamparado em alguma situação.

• Eu nunca tive esse sonho '-'

Add ae -> http://www.facebook.com/leeeoalmeida

• Você poderia explicar mais?

fica difícil interpretar qualquer coisa sem mais detalhes. do seu sonho.

• Cara eu toda vez sonho que vou morrer, a cada 10 sonhos 5 eu morro, as vezes a gente sonha com o que põe na cabeça, não sei, por exemplo eu não penso em morrer mas sonho que vou kkkk

• Meu irmão tem, frequentemente, esse sonho.

Sign In or Register to comment.