Estou triste... me ajuda :/?
A situaçao é esta: a dois meses terminei o namoro com o meu ex namorado porque comecei a sentir algo de muito forte por outra pessoa. Essa pessoa também sentia algo por mim, conseguia perceber... confirmei isso quando numa tarde, ele me beijou. Entao começamos a namorar. Estou muito feliz com ele (x
A situaçao é que ontem, o meu ex namorado veio outra vez falar comigo, dizendo coisas do passado, afirmando que eu nao estava feliz... e entao contei ao meu namorado actual.. porque nao lhe quero esconder nada, pois espero que ele tambem me conte tudo que seja importante. Ele ficou mesmo passado :x disse que estava farto que outros se andassem sempre a meter comigo, que estava farto do meu ex namorado... e disse que por vezes ele tinha a sensaçao que eu nao sentia o mesmo que ele sente por mim e eu suponho que isto seja tudo insegurança. Ele proprio me disse. Digam me entao o que posso fazer para diminuir a insegurança dele? Eu amo o muito.. só queria estar bem com ele. Deêm opinioes
Update:LOL
Estou me a divertir tanto que ja pedi ao meu ex para deixar de falar comigo xD e se nao deixar ele, deixo eu.
Não arrisco por em causa a minha actual relaçao .
Qual novela mexicana, qual quê -_-''
Comments
Oi Patrícia
Nessa história toda vc só errou em contar isso pro atual e dizer pro seu ex que o passado com ele foi bom mas vc está agora em outra sintonia , e muito bem com o seu novo amor. Também não deve ter raiva do ex, ele deve te amar muito e tá jogando todas as cartas pra ter vc de volta, é difícil quando gostamos de uma pessoa e não podemos ter mais nosso amor =(.........Mas o seu sentimento que vale, então se quer mesmo diminuir a insegurança dele, diga que não mais vai fazer contato com seu ex......... Não fale que seu relacionamento anterior foi ruim, e sim diga que se o relacionamento anterior fosse melhor, jamais trocaria o certo pelo duvidoso.......
muita boa sorte pra ti.....
Já passei por algo parecido, eu acredito que a melhor maneira é dar uma prova de amor mesmo, uma viagem com o novo namorado seria legal para tirar vcs dois dessa energia que o ex fica lhe enviando sem mesmo vc perceber.
Depois quando vcs voltarem corte mesmo a relação com o ex de uma vez por todas e o novo namorado voltará ao normal rapidamente.
Tive uma namorada que rolou uma caso parecido, fiz a viagem e cortei relação com a ex e tudo ficou bem. Este é meu conselho. Se o que vc sente pela nova companhia é tão forte assim é hora de esquecer o passado e seguir em frente, you know - A NEW LIFE!
Bjs,
GoYaMoOn
Obs. Não se apaixone por mim. Hahahaha... TO brincando.
Fui!
Eu gostaria que acreditasse numa força capaz de mudar muitas coisas, aí dentro de você, confie em ti mesmo e espere sempre um novo amanhecer, e saiba que o tempo é o maior aliado no acúmulo de experiências.
Jamais se desespere em certas situações, aproveite e faça uma auto-avaliação.
O tempo escorrega por nós, assim como a água entre os dedos.
Faça de sua estrada um caminho de amor, paz e de muita alegria.
O importante é estar bem consigo mesmo e devagar a gente vai tirando de letra as dificuldades.
Quero ver você bem alegre hoje, pensamento positivo e que seu coraçãozinho esteja cheio de esperanças, afinal o coração de Jesus bate forte por você, não é motivo suficiente?
toda a felicidade do mundo pra vcs dois..
Sorte
Melhor coisa que você faz é enterrar seu passado e viver o presente...
Para tirar a segurança dele? Invista nos pequenos gestos, surpreenda, faça coisas inusitadas.
Você não precisava ter feito esse comentário com ele, poderia ter passado isso pra ele de forma diferente, mostrando o quanto ele é importante p vc.
Tenho certeza que isso é uma fase e que vai passar, é normal nos sentirmos meio inseguros no começo de um relacionamento, mas , aos poucos, isso vai diminuindo, claro que se você passar segurança a ele.
Boa semana!
Beijos
Faça o que o seu coração mandar,essas coisas são difícil de resolver.As vezes temos de examinar nosso coração para saber pois que realmente queremos da vida pois o importante é ser feliz.
passado é passado..chega de ex..dá um basta...se vc gosta realmente do atual chega de ex.....homem nenhum gosta disso....agora diminuir a insegurança dele é q é complicado, antes ele era assim?, o q vc tem feito pra ele se sentir inseguro??? , vc tem q passar confiança,demonstrar o q vc sente sem medo de ser feliz, tem q ser companheira e naum pisar na bola pq como vc msm disse ele está farto!!!espero tê-la ajudado!!bjinn
ah faz uma supresa para ele
convida ele para sair faz
algo diferente e tentar demonstrar
q e ele que vc quer!!!use a criatividade
de uma prova de amor!!!boa sorte
Gata as vezes é preferível começar tudo novamente.
Zerar entende.
Se ñ tiver jeito, o negocio é partir pra outra.
Boa sorte.
♥Bjus♥
Seja forte e de motivos que mostram que o amas deverdade, evite falar ale sobre o teu ex.
dê a ele uma prova de amor
use a criatividade!
=**
bom dia!