Mestruação!!!por favor me ajudem!!?!!?
Por favor me ajudem já faz algum tempo que já sai o (muco vaginal) em mim,já tenho pelos pubianos e também tenho pelos nas axilas já senti umas 3 vezes umas furadas no pé da barriga eu não sei se é cólica sera que é?e também já senti 2 vezes umas furadas na vagina de dentro pra fora só alivia quando me sento.......e também já tenho seios médios ........sera que isso tudo é sintoma da 1ª mestruação ? por favor me respondam agradeço desde já.....bjss e abraços bem apertado!!
Update:E agora quando fui no banheiro a minha calsinha tava um pouco marrom não era um liquido mole ja estava duro mais quando me limpo não sai nada marrom nem no xixi.....
Comments
Tudo indica que sim!
Não precisa se desesperar, mas ande prevenida, com um absorvente em cada bolsa pra não correr o risco de ser pega desprevenida ok?
Para as cólicas, sentar ou deitar com as pernas dobradas e o joelho pra cima é ótimo, alivia bastante.
Beijos!
Sim, são sintomas da primeira menstruação !
Sim, mais você precisa ficar calma,tudo tem seu tempo quando chegar a hora de você ter a primeira menstruação ela virar, ta legal calma tenha paciência.
SIM Ã ! QUERO DIZER , PODE SER NÃ !