Mestruação!!!por favor me ajudem!!?!!?

Por favor me ajudem já faz algum tempo que já sai o (muco vaginal) em mim,já tenho pelos pubianos e também tenho pelos nas axilas já senti umas 3 vezes umas furadas no pé da barriga eu não sei se é cólica sera que é?e também já senti 2 vezes umas furadas na vagina de dentro pra fora só alivia quando me sento.......e também já tenho seios médios ........sera que isso tudo é sintoma da 1ª mestruação ? por favor me respondam agradeço desde já.....bjss e abraços bem apertado!! <3

Update:

E agora quando fui no banheiro a minha calsinha tava um pouco marrom não era um liquido mole ja estava duro mais quando me limpo não sai nada marrom nem no xixi.....

Comments

• Tudo indica que sim!

Não precisa se desesperar, mas ande prevenida, com um absorvente em cada bolsa pra não correr o risco de ser pega desprevenida ok?

Para as cólicas, sentar ou deitar com as pernas dobradas e o joelho pra cima é ótimo, alivia bastante.

Beijos!

• Sim, são sintomas da primeira menstruação !

• Sim, mais você precisa ficar calma,tudo tem seu tempo quando chegar a hora de você ter a primeira menstruação ela virar, ta legal calma tenha paciência.

• SIM É ! QUERO DIZER , PODE SER NÉ !

Sign In or Register to comment.