Por que os gays ficam tão irritados quando alguém chama eles de mulherzinhas?

Sabem, não precisam ficar ofendidos porque alguém usa um adjetivo feminino em vocês, de fato, vocês precisam admitir que a sua alma/psique/personalidade é muito mais feminina do que masculina. Negar tudo isso não é diferente do que manter pelo menos um pé dentro do armário...

Update:

E antes de continuar discordando de mim, não se esqueçam de que por mais masculinizado que um gay possa ser, ele ainda gosta muito mais de ser penetrado do que uma mulher lésbica ou bissexual.

Comments

• Porque não gostamos de ser visto como iguais a você

• As pessoas usam esse termo de forma ofensiva e absolutamente inadequada. Ninguém gosta de ser tratado assim. Quando nos chamam dessa maneira, estão nos diminuindo e ridicularizando, e vc está dizendo q nós devemos ficar felizes e achar tudo a coisa mais natural e bacana do mundo? Desculpa, mas a resposta eh não!

• Eu me sinto ofendido, pq sou um homem, da mesma forma q vc se sente ofendido quando chamam vc de mulherzinha.

Como eu ja falei, e ja te mostrei. Tem muito gay q eh muito mais macho que qualquer hetero. O fato de ser gay, e gostar de outros homens, nao eh uma caracteristica da personalidade feminina. Isso eh a sexualidade, um instinto basico de todo ser humano. Caracteristicas femininas, sao outra coisa completamente diferente.

Eh por isso, q quando vc compara um homem que age como um homem, q tem personalidade 100% masculina com uma mulher, ele fica irritado.

E alem disso, as pessoas falam isso como ofensa, claro. Ninguem falaria isso como elogio. Eh a mesma coisa quando vc fala q uma mulher eh muito macho.

Eu gosto tanto de ser homem, q gosto de outros homens, hehehe.

Agora pare de ser um imbecil, admita q esta errado, e aprenda a respeitar as outras pessoas.

• Sou gay, mas sou homem e gosto de ser homem...

• Pelo mesmo motivo que o ruivo se ofende ao ser chamado de ferrugem, e a pessoa de baixa estatura de anão de jardim. Respeito é bom e todo mundo gosta.Apelidos no fundo sempre são pejorativos. E não precisa ser gay ou hétero pra entender isso.

• Você vai ver a mulherzinha na hora que eu encher sua cara de porrada,já bati em muito homofóbico por ai.

• Simples: gay é gay e não mulher nem mulherzinha.

Acho que voce está confundindo com transsex.

• Sou gay , e se quizer eu abaixo as calças ai vc vai ver o TAMANHAO da minha masculinidade. Eu não me comporto de maneira feminina e nao gosto de ser chamado de mulherzinha. E nem sou obrigado a gostar.

Sign In or Register to comment.