Por que colocar apelidos?

Ah sei lá, eu já chamei meu namorado por apelidos, tipo "amor", "lindo", "fofo", foram só umas 3 vezes depois eu paro, não vejo muita graça nisso, talvez pq eu nunca tenha namorado antes, eu fico meio com vergonha de chamar ele assim... Às vezes ele me chama de "flor"(proibi ele de me chamar assim pq ele chama todo mundo assim), "coração", "amor", etc...

É normal eu não ter vontade de chamar ele de apelidos? Eu amo ele, mas eu não vejo necessidade nisso, já tentei me acostumar a chamar ele assim mas não consigo... Acho q talvez seja pq a gente tava brigando muito e eu tava magoada com ele... será? nós namoramos a 1 ano e 5 meses....

Comments

  • Vou te dizer bem o q acho.

    Eu acho meio ridiculo...rs uma vez vi um casal brigando e o cara chamando a mulher de "amor"...no fundo nao quer dizer nada.

    Eu nunca coloquei apelidos desse tipo em namorados.

    Chame pelo nome mesmo, mas qdo quiser alguma coisa em troca...rs ai vc chama...hein amorzinho...amor da minha vida...etc ...rs

  • logico que é normal vai de cada pessoa mas com a convivencia vc pode vir a usar apelidos eu chamo meu marido de amor so quando muito mais muito brava mesmo eu o chamo pelo nome.....

  • o cara de cima falo tudo se nao tem apelido nao tem amigo eu deve ter uns 20 apelidos vou falar alguns atoa:o que mais me chamam XIMBO outros:padre,tijela,comedor de gatinho,queimado torrado tucano jacare entre outros kk

  • fala com isso, é só sentat e falar.

  • Quem nao tem apelido nao tem amigo

Sign In or Register to comment.