a maçonaria está por trás das igrejas evangélicas e por trás do espiritismo?
a maçonaria criou as igrejas evangélicas, criou o espiritismo, tudo para acabar com a ICAR, o q mais a maçonaria está por trás? a maçonaria quer acabar com Jesus?
a maçonaria criou as igrejas evangélicas, criou o espiritismo, tudo para acabar com a ICAR, o q mais a maçonaria está por trás? a maçonaria quer acabar com Jesus?
Comments
A Maçonaria é uma Ordem Iniciática, é neutra em matéria religiosa , respeita todas as religiões e acolhe obriros de todas as crenças. Possívelmente V. que fez a pergunta não terá a menor idéia do que seja uma Ordem Iniciática.
mas a troco de quê? maçonaria gosta de sÃmbolos, tem uma hierarquia completa, usa vestes especiais, tem rituais prá tudo....enfim, tudo o o que o espiritismo desde a primeira hora renegou.
Nunca ouvi tamanho disparate.
A prova cabe a quem alega, portanto...
Nãããõ, a maçonaria só faz coisas BOAS pela humanidade. Zuera, evangélicos. De onde você tirou que a maçonaria criou as igrejas protestantes? Perdeu as aulas de história ou andou frequentando muitas de conspiração?
A Maçonaria não pretende acabar com religião nenhuma.
Mas eu, pessoalmente, acho a idéia de acabar com a ICAR excelente!!!
Só que isso já está acontecendo naturalmente, de dentro para fora da própria ICAR.
Olá!
Sabe essas "coisas" enormes que estão por "atrás" de muitas outras?
Algumas dessas "enormes" coisas estranhas, ninguém quer para si. Rssss
Mas com certeza, não tem nada haver com a maçonaria, nem com evangélicos e muito menos com o espiritismo.
Abração!
Descobridor, acho que você vai ter que descobrir mais um pouco.
Que tal descobrir a PAZ e que todos somos irmãos.
Que Deus o abençoe!
A Maçonaria esta por detrás dos 5 sistemas fundados para extorquir e escravizar o mundo:
Sistema Financeiro;
Sistema Politico;
Sistema Religioso;
Sistema Social;
Sistema Educacional;
Cuidado para não ter um maçon atrás de ti.
Oba, tomara que seja verdade, afinal de contas cansei de religiões que dizem "cristãs" mesmo não seguindo nenhum ensinamento dele...