Como esconder os cortes no meu pulso?

Bem, eu pratico cutting (auto-mutilação) há algum tempo por motivos que eu não quero citar aqui. o pior é que eu acabei de ter uma crise e as marcas estão em meus pulsos. como faço pra esconder? Morro de medo de alguem ver, principalmente meus pais!!!! eu to entrando em desespero agr, alguem tem uma ideia? por favor, se for pra zoar, nem responde!

Comments

• Use uma blusa mais longa. Eu me sinto na obrigação de lhe dar um conselho. Já fiz, sei como é , sei q a pessoa se sente bem. Porém isso é uma doença. Você só se sente bem por tão pouco tempo e daqui apouco não surtirá mas efeito. Daí, vc irá desejar mais ainda se cortar, por isso pare enquanto é tempo.

Não fui num medico, mas recomendo q fale com seus pais e quando sentir vontade, bata num lugar bem macio, como: um colchão, lhe garanto q ajuda muito, não se corte. Entenda uma coisa q eu aprendi, isso não vai curar sua dor-seja la por qual motivo-só irá causar mais problemas, pois isso tem infelizmente suas conseqüências. Aconselho, que se não conseguir conversar com seus pais, converse com seus amigos e peça para ir num psicólogo.

• Você precisa conversar com alguém sobre isso. Buscar uma forma de parar, isso não te faz bem e você sabe.

Jesus te ama independente de tudo, clame a Ele e Ele virá ao seu auxílio.

Pra começar, não se corte, assim não terá o que esconder.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

• Usa camisa de manga alta e poe pulseiras, e vê se não faz mais isso. Flw

• uma pulseira q cubra as marcas das mutilações

• usa luvas longas

• Isso é doença, vá se tratar...

Tomara q eles vejam isso pra vc largar a mão de ser besta.

• Porque não pensou antes de se auto-mutilar sua burra?

Agora fica ai toda cortada sua vadia

Sign In or Register to comment.